Snyder Cut de Liga da Justiça vaza acidentalmente no HBO Max

A nova versão do filme de 2017 foi exibida para os usuários que tentavam assistir 'Tom & Jerry'
A nova versão do filme de 2017 foi exibida para os usuários que tentavam assistir 'Tom & Jerry'
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Os fãs que aguardam ansiosamente a estreia do Snyder Cut de Liga da Justiça tiveram uma surpresa inesperada na última segunda-feira (8), quando a versão do diretor Zack Snyder foi brevemente publicada no HBO Max dez dias antes do planejado.

A versão de 4 horas de duração do longa-metragem de 2017, que deve estrear em 18 de março, vazou acidentalmente no serviço de streaming no lugar do novo filme de Tom e Jerry, de acordo com o The Hollywood Reporter e Variety.

Através de um comunicado emitido para as duas agências, um porta-voz do HBO Max afirmou que o erro realmente aconteceu, mas foi corrigido em poucos minutos. Apesar da curta durabilidade do filme no catálogo, o tempo foi mais que suficiente para reunir capturas de tela dos fãs, que aproveitaram a ocasião para discutir sobre a nova proposta assinada por Snyder. 

Um internauta, Doug Bass, brincou com a situação, afirmando que "alguém está sendo demitido". Ele foi procurado pelo THR e afirmou que estava tentando assistir a Tom e Jerry quando foi surpreendido com o Snyder Cut de Liga da Justiça na tela. Ele disse que conseguiu assistir o longa por uma hora, antes de ter a exibição interrompida na plataforma. 

"Eu só queria colocar Tom e Jerry para fazer barulho de fundo enquanto eu trabalhava e, em vez disso, assisti uma hora de um filme incrível", disparou o internauta. 

Snyder foi inicialmente escolhido para dirigir "Liga da Justiça", mas se afastou do filme após a morte de sua filha, Autumn, em 2017. Joss Whedon interveio para dirigir o resto do filme, permitindo que Snyder lidasse com sua perda.

Mas depois que o filme foi lançado com críticas mistas em março de 2018, os fãs começaram uma campanha implacável exigindo um corte de Snyder. "Quero agradecer à HBO Max e à Warner Bros. por este corajoso gesto de apoiar os artistas e permitir que suas verdadeiras visões se concretizassem. Também um agradecimento especial a todos os envolvidos no movimento SnyderCut por tornar isso uma realidade", disse Snyder na época em que confirmou a produção da nova versão. 

"Liga da Justiça de Zack Snyder" estreia em 18 de março no HBO Max. Assista ao trailer:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: