Lore Improta está grávida do primeiro filho com Léo Santana

O casal escondeu a notícia por alguns meses para que houvesse mais segurança por trás do anúncio
O casal escondeu a notícia por alguns meses para que houvesse mais segurança por trás do anúncio
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Lore Improta anunciou que está grávida de seu primeiro filho com Léo Santana. A confirmação veio através de uma publicação no Instagram em que o casal aparece unido e sorridente, comemorando a ampliação da família. A dançarina revelou que já está com 3 meses de gestação e deixou claro que está muito satisfeita com a notícia. 

“Eu estou muito feliz e realizada. Não tenho muitas palavras pra esse momento, é uma sensação indescritível. Sempre tive o sonho de me casar e construir a minha família. Mantivemos em segredo nesse primeiro momento para preservar o crescimento do bebê, que é muito delicado. Agora que estamos mais seguros, decidimos compartilhar essa alegria com todos”, afirmou Lorena. 

Na foto compartilhada nos perfis de ambos os artistas, o cantor beija a barriga da parceira com entusiasmo. "Família, estamos muito felizes e queríamos logo contar tudo pra vocês. Ainda bem que esse dia chegou: Tem #BabyGG na área!! Isso mesmo, GRÁVIDOS! Estamos amadurecendo e construindo nossa família, e esse neném lindão vem como um sopro de esperança em nossas vidas, no meio de tudo que estamos vivendo. Sempre sonhamos com tudo isso! Deus sabe de todas as coisas e está trazendo muito mais amor para a nossa família", disse Santana em suas contas no Instagram e no Twitter. 

Propaganda da Lacta

Aproveitando a proximidade da Páscoa, o anúncio de Léo Santana e Lore Improta também contou com uma singela publicidade para a linha de ovos de páscoa da Lacta. "Páscoa significa vida, renascimento, amor e realmente, cada pedacinho aproxima, por isso fizemos esse enlace incrível com a @lactaoficial que acredita que cada um tem o seu #ovometade: @leosantana é o meu, eu sou o dele e, de duas metades, vai nascer uma nova vida! Obrigada, Deus!", disse Lore no Instagram. 

Várias celebridades parabenizaram o casal pela notícia, incluindo Larrisa Manoela, Lexa, Anitta, Gabriela Pugliesi, Wesley Safadão, David Brazil e vários outros. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: