Enquete BBB 21 | Quem é favorito para ganhar o reality após a saída de Projota?

Cada vez mais tenso, o BBB 21 se encaminha para a fase de afunilamento primordial para a definição dos finalistas
Cada vez mais tenso, o BBB 21 se encaminha para a fase de afunilamento primordial para a definição dos finalistas
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Os chamados "vilões" do BBB 21 já retornaram para seus lares, o que pode ter colocado uma vírgula na preocupação dos telespectadores com a saúde mental de alguns participantes. Karol Conká, Nego Di e Projota foram eliminados com altos índices de rejeição, deixando Arthur como alvo remanescente do público, mas o que realmente importa para o propósito final do jogo é a lista dos favoritos, que já sofreu inúmeras modificações ao longo do tempo. 

Anteriormente, acreditava-se que o chamado G3, composto por Juliette, Sarah e Gilberto, chegaria facilmente à grande final, mas o rompimento gradativo do trio nas últimas semanas motivou o público a repensar algumas torcidas, afinal estamos falando de um prêmio de R$ 1,5 milhão ao campeão. 

Leituras de jogo dos participantes

É curioso perceber como brothers e sisters entendem mal os acontecimentos dentro do confinamento. Não há como saber exatamente o que está acontecendo em cada cômodo, logo seria justo perceber que criticar alguém pelas costas, diante de tantas câmeras, pode ser um tiro cego com consequências extremas. 

O Jogo da Discórdia da última segunda-feira (15) mostrou participantes incapazes de compreender os resultados de suas ações e outros que, basicamente, já aceitaram que não irão ganhar e se apresentam como coadjuvantes por espontânea vontade. 

Novas vilanias

Não é porque o primeiro grupo de "vilões" deixou o jogo, que não haverá novos conflitos na casa. Personagens como Arthur, Carla Diaz, Caio, Rodolffo e até Sarah e Gil estão começando a propagar discussões e alfinetadas pela casa. Gilberto, por exemplo, mandou uma indireta peculiar para Viih Tube durante o Jogo da Discórdia, e a carapuça serviu.

Rodolffo já garantiu que tentará colocar Carla novamente no paredão, pois não aceita que ela foi escolhida pelo público para desfrutar do Paredão Falso. Caio está cada vez mais revoltado com as críticas dos participantes, pois acredita fielmente que ele e seu fiel parceiro sertanejo fazem parte do grupo de personagens centrais da trama de 2021. 

Muitos conflitos ainda virão pela frente, mas cabe a você escolher quem é seu favorito ao grande prêmio de R$ 1,5 milhão. Vote na enquete a seguir! 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: