Gil é o novo Líder e climão entre casal mudam a dinâmica do BBB21

A prova do Líder modificou novamente as estratégias do BBB21
A prova do Líder modificou novamente as estratégias do BBB21
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Após uma longa prova do Líder que foi finalizada somente na tarde de sexta-feira, a dupla Gil e Sarah foram os mais resistentes e ganharam a prova. No programa ao vivo na sexta, os dois competiram para decidir quem seria de fato o líder.

Além das regalias e da imunidade de ser o líder, o grande vencedor ainda ganhou um carro! Na prova, os dois brothers deveriam escolher uma chave para ligar o carro, quem conseguisse era o grande vencedor. O economista Gil foi direto na chave correta e conquistou o carro na primeira rodada.

Sarah também garantiu imunidade como parte de ganhar a prova. Os escolhidos do Líder Gil para o Vip foram Sarah, Fiuk, Juliette, Pocah e Rodolffo. Ficaram na Xepa Arthur, Caio, Carla Diaz, Camilla de Lucas, João Luiz, Thaís e Viih Tube. 

Pela prova, estão direto no Paredão Fiuk e Carla Diaz, que foram os primeiros eliminados da prova do Líder. A atriz desabafou com o colega cantor sobre tudo o que vem passando e que não se sentiu acolhida por Arthur e ele a aconselhou: "Volta para você".

Em meio a isso tudo, os administradores de conta das redes sociais de Carla finalmente falaram sobre o relacionamento da atriz com o crossfiteiro e seus choros e decepções sucessivas. "Por que é a mulher que vira sempre o alvo? Por que a culpa é sempre dela? Falamos sobre sororidade, empatia...E tantas coisas lindas, mas é difícil vê-las na prática, nas redes sociais".

Do outro lado, Gil contou para sua confidente Sarah que está colocando em prática uma série de estratégias, como sua aproximação de Pocah ao convida-la para o VIP, que segundo o brother é uma ação genuína. Além disso, contou também que, caso a producao faça uma nova versão do Quarto Branco, irá indicar Carla.

"Vou te contar um segredo que senti, quando pensei em ir para o quarto branco, queria levar você e a Carla. Não porque queria que ela deixasse o jogo, mas sim porque queria ter uma oportunidade ficar só eu, você e ela, três dias no quarto para que a gente, de fato, se conhecesse", confessou o brother.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: