Paulo Gustavo é intubado após piora no estado de saúde

Paulo Gustavo precisa ser entubado após piora no estado de saúde. Foto: Reprodução.
Paulo Gustavo precisa ser entubado após piora no estado de saúde. Foto: Reprodução.
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

O ator Paulo Gustavo (Minha Mãe é uma Peça) apresentou uma instabilidade no seu estado de saúde e precisou ser entubado para entrar em "ventilação manual" após complicações causadas pela Covid 19. A informação foi divulgada pela assessoria do ator na tarde desse domingo. 

De acordo com a nota, Paulo foi entubado para iniciar uma "ventilação mecânica invasiva" da forma mais segura possível. Confira uma parte escrita pela assessoria:  "Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas e a equipe profissional que o atende permanece confiante na sua plena recuperação. A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os brasileiros que se encontram na mesma situação".

Estado de saúde de Paulo Gustavo

A piora apresentada hoje vem poucos dias após a assessoria informar que o ator apresentou melhoras em seu estado de saúde, deixando claro que o estado do ator ainda está bem instável.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: