'2gether: The Movie': GMMTV anuncia filme da série com Win e Bright

Bright e Win retornam para uma versão cinematográfica da popular série tailandesa
Bright e Win retornam para uma versão cinematográfica da popular série tailandesa
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A GMMTV anunciou que a série tailandesa "2gether: The Series" foi adaptada para o formato de filme, tornando-se "2gether: The Movie", com estreia programada para 22 de abril. Em um tweet publicado nesta segunda-feira (22), a subsidiária divulgou o trailer oficial do longa-metragem e afirma que os fãs verão mais dos galãs Bright Vachirawit e Win Opas-iamkajorn em seu próximo projeto.

No trailer divulgado no YouTube, os dois atores são vistos vestindo terno e gravata enquanto falam sobre a distância no relacionamento de seus personagens. A notícia gerou várias especulações entre os fãs, incluindo apostas de que os dois podem se casar no longa-metragem. 

Bright e Win ganharam grande popularidade nas Filipinas por causa da série “2gether” e sua sequência “Still 2gether”, que estreou em agosto de 2020. Ambos aparecem em outras obras relevantes: Bright integrou os elencos de "F4 Thailand: Boys Over Flowers", a comédia "My Ambulance" e "I Sea U" (2018), e Win divide aparição com o colega em "F4 Thailand: Boys Over Flowers". 

"2gether: The Series" e “Still 2gether” estão disponíveis para streaming no iWant TFC e no YouTube da GMM TV. 

Assista ao trailer de "2gether: The Movie":

Em "2gether", Tine (Win) tem um admirador gay na escola chamado Green (Korawit Boonsri), mas para afasta-lo, ele usa Sarawat (Bright) como falso namorado. Após fracassar em sua primeira tentativa, Tine se junta ao clube de música em que Sarawat é membro, até convence-lo a ajuda-lo. Como já é de se esperar, a falsa relação leva a ambiguidades e conflitos que transformam o envolvimento de Tine e Sarawat em uma grande história de amor e amizade. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: