Diário 24 Horas

Confira os lançamentos de abril na Netflix, Disney+ e Amazon Prime Video

As plataformas de streaming apresentam títulos promissores no mês de abril
As plataformas de streaming apresentam títulos promissores no mês de abril
PorMarcos Henderson

Hoje é dia 1º de abril, e além das piadas relacionadas ao Dia da Mentira, também temos a chegada de novidades em plataformas de streaming como Netflix, Disney+ e Amazon Prime Video. Confira neste artigo uma lista com os principais lançamentos das redes. 

Netflix

A plataforma de streaming já consagrada no gosto e no engajamento dos brasileiros apresentará diversos títulos interessantes em abril, em uma mistura de títulos já conhecidos e lançamentos originais da rede. Os sucessos "Prenda-me se for Capaz" e o recém-indicado ao Oscar, "Amor e Monstros", são algumas das novidades que prometem uma boa movimentação entre os assinantes.

Além disso, a Netflix também aposta na série de comédia de Jamie Foxx, "Meu Pai e Outros Vexames", baseada na relação do ator com sua filha. "Alma de Cowboy" e "Esquadrão Trovão" também estreiam na plataforma em abril. Vale mencionar que, para alegria geral da nação, "Shrek" e "Shrek 2" retornam à grade de filmes da plataforma, e a aguardada "Sombra e Ossos" finalmente ficará disponível. 

Confira as datas dos principais lançamentos da Netflix em abril de 2021:

  • Alma de Cowboy - 02/04
  • Esquadrão Trovão - 09/04
  • Meu Pai e Outros Vexames - 14/04
  • Amor e Monstros - 14/04
  • Sombras e Ossos - 23/04

Disney+ 

A plataforma de streaming da Disney continua apostando alto em produções da Marvel, destacando-se, em março, a estreia de "Falcão e o Soldado Invernal", que seguiu o sucesso indiscutível de WandaVision. Três episódios da nova série de super-heróis chegam em abril, mas é claro que a rede também prepara outros nichos, como os volumes 1 e 2 de "Star Wars: A Guerra dos Clones", além da continuação de "Virando o Jogo dos Campeões (The Mighty Ducks: Game Changers)". Os novos episódios de "Falcão e o Soldado Invernal" chegam nos dias 2, 9, 16 e 23 de abril. 

Amazon Prime Video

Entre os lançamentos do Amazon Prime Video em abril, destacam-se títulos originais como a série de antologia limitada "Them", centrada em uma família negra que se muda da Carolina do Norte para um bairro totalmente branco de Los Angeles durante o período conhecido como A Grande Migração. "Them" estreia em 9 de abril. Outro grande destaque é o filme "Tom Clancy’s Without Remorse", que segue um Seal da marinha norte-americana descobrindo uma conspiração internacional enquanto busca justiça pelo assassinato de sua esposa grávida. O filme estreia em 30 de abril. A plataforma também contará com "G.I. Joe: Retaliação" (2013) em 10 de abril, e "Carol" (2015) em 20 de abril. 

Comentários

O que você achou?
1GosteiGostei
0HahaHaha
0TristeTriste
0DetesteiDetestei
0AmeiAmei
0AffAff
Sobre o autorMarcos Henderson
Publicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson