Confira os lançamentos de abril na Netflix, Disney+ e Amazon Prime Video

As plataformas de streaming apresentam títulos promissores no mês de abril
As plataformas de streaming apresentam títulos promissores no mês de abril
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Hoje é dia 1º de abril, e além das piadas relacionadas ao Dia da Mentira, também temos a chegada de novidades em plataformas de streaming como Netflix, Disney+ e Amazon Prime Video. Confira neste artigo uma lista com os principais lançamentos das redes. 

Netflix

A plataforma de streaming já consagrada no gosto e no engajamento dos brasileiros apresentará diversos títulos interessantes em abril, em uma mistura de títulos já conhecidos e lançamentos originais da rede. Os sucessos "Prenda-me se for Capaz" e o recém-indicado ao Oscar, "Amor e Monstros", são algumas das novidades que prometem uma boa movimentação entre os assinantes.

Além disso, a Netflix também aposta na série de comédia de Jamie Foxx, "Meu Pai e Outros Vexames", baseada na relação do ator com sua filha. "Alma de Cowboy" e "Esquadrão Trovão" também estreiam na plataforma em abril. Vale mencionar que, para alegria geral da nação, "Shrek" e "Shrek 2" retornam à grade de filmes da plataforma, e a aguardada "Sombra e Ossos" finalmente ficará disponível. 

Confira as datas dos principais lançamentos da Netflix em abril de 2021:

  • Alma de Cowboy - 02/04
  • Esquadrão Trovão - 09/04
  • Meu Pai e Outros Vexames - 14/04
  • Amor e Monstros - 14/04
  • Sombras e Ossos - 23/04

Disney+ 

A plataforma de streaming da Disney continua apostando alto em produções da Marvel, destacando-se, em março, a estreia de "Falcão e o Soldado Invernal", que seguiu o sucesso indiscutível de WandaVision. Três episódios da nova série de super-heróis chegam em abril, mas é claro que a rede também prepara outros nichos, como os volumes 1 e 2 de "Star Wars: A Guerra dos Clones", além da continuação de "Virando o Jogo dos Campeões (The Mighty Ducks: Game Changers)". Os novos episódios de "Falcão e o Soldado Invernal" chegam nos dias 2, 9, 16 e 23 de abril. 

Amazon Prime Video

Entre os lançamentos do Amazon Prime Video em abril, destacam-se títulos originais como a série de antologia limitada "Them", centrada em uma família negra que se muda da Carolina do Norte para um bairro totalmente branco de Los Angeles durante o período conhecido como A Grande Migração. "Them" estreia em 9 de abril. Outro grande destaque é o filme "Tom Clancy’s Without Remorse", que segue um Seal da marinha norte-americana descobrindo uma conspiração internacional enquanto busca justiça pelo assassinato de sua esposa grávida. O filme estreia em 30 de abril. A plataforma também contará com "G.I. Joe: Retaliação" (2013) em 10 de abril, e "Carol" (2015) em 20 de abril. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: