Diário 24 Horas

BBB21: Prova do Líder de habilidade e resistência é patrocinada pela C&A. Confira!

A semana promete muitas novidades com esquema diferente de votação para formação do paredão.
A semana promete muitas novidades com esquema diferente de votação para formação do paredão.
Bruna Pinheiro
PorBruna Pinheiro

O BBB21 desta quinta-feira foi marcada pelo empenho dos brothers em dançar para ganhar a Prova do Líder. Além disso, foi divulgado como será a dinâmica da semana, com novidades inéditas.

Para esta semana, o paredão seguirá da seguinte maneira: o Líder terá uma indicação que irá direto para o paredão disputando a eliminação. A casa irá para uma votação no confessionário e terá um mais votado. O mais votado pela casa, iniciará uma votação aberta, para garantir mais um participante na berlinda.

O mais votado pela votação aberta terá o poder de Contra-Golpe, escolhendo mais um participante. Assim, 4 estão no paredão. Na sequência, com exceção do indicado do líder, os emparedados irão para a prova Bate-Volta, formando finalmente o paredão Triplo.

A C&A patrocinou uma prova sobre seus jeans, onde os participantes devem dançar enquanto a música toca e tem um minuto para vestir seu desenho com a calça jeans que aparece no telão.

A primeira rodada teste foi bastante confusa para os brothers, que só entenderam como o jogo iria funcionar depois que o apresentador Tiago Leifert explicou sobre as cores atrás das peças e que o tempo todo devem dançar enquanto a música toca, uma mistura de habilidade e resistência. A direção ficou preocupada com o entendimento do teste e fez mais uma rodada para que todos compreendessem.

O acordado com o público é que a prova do líder deve acabar até o próximo programa, caso não seja finalizada, os brothers enfrentarão uma prova de fogo, onde vencerá o que cumprir todas as etapas mais rápido. Na primeira rodada válida, todos os brothers conseguiram montar seus desenhos.

Siga acompanhando os eliminados durante a prova ao vivo!

ComentáriosO que você achou?
TV e Celebridades
Últimas