Viih Tube é Líder do BBB21 pela primeira vez

A prova da resistência da C&A durou mais de 14 horas
A prova da resistência da C&A durou mais de 14 horas
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Nesta tarde de sexta-feira (2) a prova do Líder foi finalizada na casa mais vigiada do Brasil e teve como vencedora a influencer Viih Tube. Após mais de 14 horas, a sister levou além de mais uma semana de permanência, um prêmio de R$ 12 mil!

No fim da manhã restavam apenas Viih, Arthur e Juliette, ficando em primeiro, segundo e terceiro lugar respectivamente. Prova do Líder Maratona de Dança C&A no BBB21 foi longa mas estava programada para acabar hoje apesar das dificuldades enfrentadas por vários brothers.

A sequência de eliminação foi a seguinte: Fiuk, foi o primeiro eliminado por sentar. Em seguida Caio foi o segundo a deixar a disputa, seguido por Camilla de Lucas, que desistiu. Pocah foi a quarta eliminada, por não conseguir completar o quebra-cabeça C&A a tempo.

Leia também: Arthur surta com Juliette na prova do líder, mas ninguém sabe o motivo

Passado um pouco mais de 7 horas de prova, Thaís desistiu. Com quase 11 horas de prova, Gilberto não conseguiu bater o botão no tempo determinado e foi eliminado. Em seguida, com quase 12 horas de disputa, foi a vez de João Luiz desistir seguido por Rodolffo. Após algumas horas, Juliette desistiu da competição e por fim, Arthur desistiu.

Essa será a primeira liderança de Viih Tube, que já foi vencedora da Prova do Anjo em outra oportunidade. Em conversa com Thaís durante a semana, a youtuber relatou que estava muito confiante e bem para a disputa e tem dois nomes para indicação, potencialmente Arthur e Caio.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: