BBB21: Juliette se salva três vezes de ir para o Paredão

A sister foi salva duas vezes por Viih Tube de ir para o Paredão.
A sister foi salva duas vezes por Viih Tube de ir para o Paredão.
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Que sufoco foi esta noite de domingo (4) para Juliette! A maquiadora conseguiu se livrar do paredão três vezes, duas delas salvas por Viih Tube, a Líder da semana do BBB21.

Tudo começou com escolha dos Anjos Fiuk e Gil, que sabiam que Juliette estava na mira de boa parte dos brothers. Gil tentou convencer Fiuk a imunizá-la, mas o cantor não concordava com a decisão e optaram por João. Assim, Juliette teve um empate com Rodolffo na votação fechada, e Viih Tube decidiu salvar a amiga.

Na sequência, uma votação aberta foi iniciada, levando Caio e Juliette novamente. Viih Tube novamente teve o voto de minerva e salvou a amiga pela segunda vez na mesma noite, reforçando que apesar de gostar de Caio e Rodolffo, Juliette era sua prioridade.

Mas o que ninguém contava era também com um contra-golpe de Caio, que puxou a paraibana pela segunda vez para a berlinda, indo os três para a Prova Bate-Volta de sorte patrocinada pela Cor & Ton.

Juliette estava com a sorte grande e após várias rodadas ouviu a placa número 11 de Caio, que estava em uma fase anterior do jogo, cair e chamar a sua atenção, fazendo com que a sister escolhesse este número e vencesse o jogo que a livrou do Paredão do BBB.

E agora? Quem não deve fazer parte do Top 10 do BBB21?

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: