BBB 21 | Arthur surta com Juliette na prova do líder, mas ninguém sabe o motivo

Arthur se revoltou com Juliette por achar que ela estava criticando seu jeito de 'dançar' na prova do líder
Arthur se revoltou com Juliette por achar que ela estava criticando seu jeito de 'dançar' na prova do líder
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Juliette continua mexendo com os ânimos de alguns participantes no BBB 21, e durante a madrugada, na prova do líder, Arthur simplesmente surtou com a paraibana sem motivo aparente, levando o nome da dupla para os assuntos mais comentados nas redes sociais, reunindo diversas críticas à postura revoltada do instrutor de crossfit, que está há várias horas com cara de poucos amigos no lado externo da casa, balançando levemente o corpo enquanto alguns de seus concorrentes dançam mais freneticamente. 

E é justamente sobre esse assunto que, talvez, Arthur tenha se incomodado. Isso porque Juliette estava comentando com Gilberto que algumas pessoas não estavam dançando na prova. Em seguida, Arthur reclamou da frase, alegando que ela estava olhando para ele enquanto falava. Não deu outra: os dois se desentenderam e trocaram algumas alfinetadas. 

"A Juliette é muito chata”, disparou o instrutor de crossfit para Rodolffo. “Tu é tão bobo que eu nem sabia o que ele estava falando. Bestão. Olha tu errado”, rebateu a advogada, faturando mais uma chuva de menções dos internautas que já se acostumaram a chamar Arthur de "bananão". 

A troca de farpas vem após uma conversa sincera entre os dois na última festa. Na ocasião, Arthur revelou que está se sentindo perdido na casa desde a eliminação de Projota e Carla Diaz, e ainda sugeriu que só está na casa graças à liderança conquistada na semana passada, que lhe garantiu a oportunidade de não ir ao Paredão e, consequentemente, de não ser eliminado pelo público. 

Pelo visto, ele já percebeu que pode estar em uma situação complicada no lado de fora, o que é bastante válido para quem está buscando uma recuperação no Big Brother Brasil, mas Arthur volta a perder pontos com o público a partir do momento em que critica uma das participantes favoritas sem o menor contexto, disparando ofensas gratuitas que só lhe prejudicam no jogo. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: