Viih Tube entra no BBB 21 'cancelada' e Projota é favorito; Veja as reações

Internautas ainda se lembram de um vídeo em que Viih Tube cospe na boca de um gato
Internautas ainda se lembram de um vídeo em que Viih Tube cospe na boca de um gato
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A divulgação da lista de participantes do BBB 21 levou os internautas a um estado profundo de atenção na última terça-feira (19). Os nomes foram revelados aos poucos pela Globo durante a programação televisiva, começando pelos intervalos de Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, e conforme o mosaico do elenco ficava maior, constatava-se que alguns nomes cotados anteriormente realmente farão parte da atração, como é o caso de Viih Tube, que já entra na casa "cancelada" por uma grande quantidade de pessoas, enquanto Projota já é declarado favorito. Ambos pertencem ao grupo Camarote. 

Para quem passou batido ou não se lembra, em 2016, Vitória Moraes, conhecida como Viih Tube, gerou revolta ao publicar um vídeo cuspindo na boca do seu gato que estava dormindo. Aos que não conseguem esquecer da cena, o episódio é o suficiente para considerar a youtuber uma opção ruim para permanência no jogo. 

Leia também: Famosos do BBB 21 se inspiram em Manu Gavassi com vídeos pré-gravados

Em diversas matérias e posts nas redes sociais sobre os novos participantes do Big Brother Brasil, internautas comentam fervorosamente sobre seus candidatos favoritos, e muitos já apostam na eliminação de Viih Tube. Em uma simples publicação do G1 no Facebook, por exemplo, já dá para perceber que a reação dos fãs da atração à confirmação da youtuber não é das melhores. "Tem como votar pra Viih Tube sair antes de iniciar o programa?", questiona um usuário, com mais de 1,8 mil curtidas no comentário que aparece em destaque no post. 

Internautas lamentam entrada de Viih Tube no programa e apoiam eliminação precoce da youtuber
Internautas lamentam entrada de Viih Tube no programa e apoiam eliminação precoce da youtuber
Internautas lamentam entrada de Viih Tube no programa e apoiam eliminação precoce da youtuber

Do lado das reações positivas, Projota se destaca com milhares de torcedores declarados nas redes sociais. No Twitter, o nome do rapper chegou ao topo dos assuntos do momento durante a madrugada desta quarta-feira (20), reunindo opiniões bem concretas sobre sua participação. "Eu fui dormir o Projota tava em primeiro nos assuntos mais falados, acordei e ele ainda tá lá, alguém duvida que esse homem leva o prêmio?", brinca uma internauta. 

Outro usuário da plataforma afirma que "Projota acaba de se tornar o primeiro participante do #BBB21 a entrar na casa com 100% de aprovação do público". Algumas outras pessoas chegam a declarar que sequer assistiriam ao BBB 21, mas mudaram de opinião após a confirmação de Projota. Confira mais algumas reações:

O BBB 21 estreia no dia 25 de janeiro, e já promete ser um dos mais bem sucedidos da história, com chances de igualar ou bater o recorde da edição passada, que ultrapassou 1,5 bilhão de votos em um dos paredões. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: