Conan Gray e Olivia Rodrigo fazem campanha para Fearless (Taylor's Version), de Taylor Swift

A dupla está divertindo os seguidores com uma série de vídeos que mostram prévias da nova versão do álbum de 2008
A dupla está divertindo os seguidores com uma série de vídeos que mostram prévias da nova versão do álbum de 2008
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O álbum Fearless, lançado originalmente por Taylor Swift em 2008, ganhará uma versão regravada chamada com estreia programada para a próxima sexta-feira (9), e a campanha já está fervendo nas redes sociais! As estrelas Conan Gray e Olivia Rodrigo estão se unindo aos internautas na corrente de expectativa para o lançamento e divulgaram alguns vídeos divertidos ouvindo Fearless (Taylor's Version).

Fãs assumidos de Swift, os amigos estão divertindo os seguidores com alguns vídeos gravados enquanto ouviam com exclusividade à nova versão do álbum da cantora. No primeiro vídeo, publicado por Conan, a dupla parecia emocionada, e no segundo vídeo, publicado no Reels por Olivia, eles improvisam um videoclipe para a nova versão de "White Horse"

A vencedora do Grammy regravou as 20 canções de Fearless, seu segundo álbum de estúdio, incluindo seis músicas inéditas. A gravadora Big Machine Label Group, onde ela assinou pela primeira vez aos 15 anos, já possuía os direitos totais de "Fearless" desde seu lançamento em 2008. 

Hoje de manhã, Taylor Swift apareceu no Good Morning America com uma mensagem pré-gravada para os fãs, compartilhando sua empolgação com a nova versão do álbum e ajudando a elevar o engajamento nas redes sociais e garantir uma explosão de streams assim que o novo projeto estiver disponível nas plataformas. 

Olivia Rodrigo é apontada pelos fãs como uma das futuras grandes estrelas da música pop mundial. Seu mais recente sucesso, "Drivers License", é um dos títulos de maior dominância no topo da Billboard nos últimos 30 anos e já possui mais de 177 milhões de visualização em seu videoclipe oficial disponível no YouTube. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: