Saiba o horário e como assistir ao Episódio 5 de Falcão e o Soldado Invernal

Os fãs da série estão ansiosos para ver Sam e Bucky reivindicando o escudo do Capitão América
Os fãs da série estão ansiosos para ver Sam e Bucky reivindicando o escudo do Capitão América
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O episódio 5 de Falcão e o Soldado Invernal deve desvendar alguns mistérios que permanecem em aberto para o público, e o público já está ansioso para conferir as novas cenas dos heróis. Confira a seguir tudo o que sabemos sobre o ep 5 de Falcão e o Soldado Invernal, incluindo o horário da estreia, como assistir, expectativas de enredo e mais!

Horário da estreia

O 5º episódio de Falcão e o Soldado Invernal estreia na madrugada desta sexta-feira (16 de abril), às 4h (horário de Brasília).

Como assistir

Para assistir ao novo episódio da série, é preciso ter uma assinatura ativa no Disney+. Para isso, basta acessar o site disneyplus.com e clicar em "Assine Agora", de acordo com o plano de sua preferência. A plataforma oferece o plano mensal de R$ 27,90 e o plano anual de R$ 279,90 à vista. 

Expectativas para o enredo 

O episódio mais recente de Falcão e o Soldado Invernal terminou com seu momento mais chocante e violento até agora. Com apenas dois episódios restantes em seu cronograma oficial, tudo indica que o episódio 5 incluirá momentos ainda mais reveladores, sem perder tempo com retomadas de tramas e explicações desnecessárias. Os confrontos deverão atingir seu status máximo na reta final da série.

Os primeiros vazamentos de informações indicam que o quinto capítulo da obra será a mais longa até agora, com duração próxima de uma hora, contando com os créditos finais. A Marvel e a Disney não confirmam a informação. 

A trama do próximo capítulo deve contar com a aparição surpresa de um personagem importante dos quadrinhos da Marvel que ainda não apareceu em nenhum filme do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Há rumores de que o episódio contará com Sam Wilson de Anthony Mackie e Bucky Barnes de Sebastian Stan indo para Louisiana juntos.

Caso a informação seja verdadeira, os espectadores podem estar diante da reivindicação de Sam e Bucky pelo escudo do Capitão América, carregado pelo terrível John Walker de Wyatt Russell. Seria o sonho dos fãs? 

Tudo pode acontecer no episódio 5 de Falcão e o Soldado Invernal, então não esqueça de preparar a pipoca para conferir cada detalhe do próximo capítulo da série! 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: