McDonald's anuncia lanche do BTS; Saiba como e quando comprar

O lanche especial do grupo sul-coreano será lançado em quase 50 países, incluindo o Brasil
O lanche especial do grupo sul-coreano será lançado em quase 50 países, incluindo o Brasil
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Se você achou que não havia mais opções de novas conquistas marcantes para o BTS, sinto muito em dizer que seu palpite estava errado. Nesta segunda-feira (19), o McDonald's anunciou a chegada de um novo lanche especial com temática do grupo sul-coreano, levando os fãs à loucura e trazendo mais uma rodada de feitos históricos para RM, Jin, SUGA, J-Hope, Jimin, V e Jungkook. 

O McDonald's tem usado as promoções de pedidos ligados a nomes famosos para reintroduzir os consumidores aos itens principais do menu, como o Quarteirão. A empresa deu início à estratégia de marketing em setembro ao se associar ao rapper Travis Scott. Seu pedido foi tão popular que causou escassez do Quarter Pounder (Estados Unidos) em alguns estabelecimentos, e os executivos do McDonald’s disseram aos investidores que a empresa bateu vários recordes em suas contas de mídia social quando a colaboração foi anunciada. Um contrato subsequente com o cantor J. Balvin também impulsionou as vendas.

Agora, com o BTS, o McDonald's tem chances de superar seus recordes anteriores, já que a boyband é conhecida pelos grandes feitos conquistados ao longo da carreira, sobretudo no ano passado, quando atingiu seu status máximo de popularidade. A parceria com o BTS incluirá um pacote de McNuggets de Frango, dependendo do mercado, batatas fritas, bebida e molhos Sweet Chili e Cajun inspirados nas receitas do McDonald's da Coreia do Sul.

Como e quando comprar o lanche do BTS

Os fãs poderão comprar o lanche do BTS a partir do dia 26 de maio no Brasil. A expectativa é de que o produto seja apresentado com uma embalagem especial, em formato de combo. Mais detalhes sobre a nova promoção do McDonald's serão divulgados em breve pela empresa. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: