Diário 24 Horas

Após mostrar barriga chapada, Mayra Cardi diz que jejum de 7 dias não foi para emagrecer

A empresária que se define como 'líder em emagrecimento natural' disse que não fez jejum para emagrecer
A empresária que se define como 'líder em emagrecimento natural' disse que não fez jejum para emagrecer
PorMarcos Henderson

Com mais de 6 milhões de seguidores no Instagram, Mayra Cardi afirmou que não está incentivando ninguém a nada com o relato de seu jejum de 7 dias e as imagens de sua barriga chapada como resultado da experiência. Bastante criticada na web, a influencer afirmou que não fez o jejum para emagrecer e ainda repreendeu os julgamentos que sofreu dos internautas. 

"Fiz jejum de 7 dias. COM SUPERVISÃO e com a finalidade de saúde, alma, oração e estudos. Quem quiser saber mais, tem uma live com o profissional do meu IGTV", disse Mayra no início de seu relato revoltado no Instagram. "Não fiz para emagrecer porque sou contra jejum para emagrecer tenho 2 programas de emagrecimento e nenhum usa jejum. Sem mais!", continuou. 

Não satisfeita, ela prosseguiu com o discurso com uma tentativa de comprovar que sua prática era comprovada cientificamente por diversos especialistas pelo mundo. "Eu quero que um ser humano me apresente um artigo científico que comprove que jejum faz mal, ou seja ao contrário que aí sim eu mudo de opinião sem problema algum porque falar até papagaio fala quero ver provar o que fala! Mais uma vez não estou incentivando ninguém a NADA!", desafiou Mayra, que gerou ainda mais descontentamentos nas redes sociais. 

Vários internautas estão acusando Mayra Cardi de "romantizar a fome" e debochar da situação precária que milhões de brasileiros vivem, afinal ela criou um conteúdo exclusivo para falar sobre o período de uma semana que ficou sem comer para, no final, exibir como ficou sua barriga. Trata-se de mais um episódio que tem se tornado comum entre os famosos, cada vez mais imersos em um estilo de vida que busca diferentes formas de definir o corpo e ingressar nos padrões de beleza. Em seu perfil no Instagram, Mayra se define como "líder em emagrecimento natural". 

Comentários

O que você achou?
0GosteiGostei
0HahaHaha
0TristeTriste
1DetesteiDetestei
0AmeiAmei
0AffAff
Sobre o autorMarcos Henderson
Publicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson