Barcelona x Atlético de Madrid define vantagem de ouro em La Liga; Como assistir

A vitória dará para uma das equipes um passo extra para a conquista do título
A vitória dará para uma das equipes um passo extra para a conquista do título
PorMarcos Henderson

A reta final do campeonato espanhol está atingindo o ápice das emoções com grandes clubes na luta pelo título. No próximo sábado (8), Barcelona e Atlético de Madrid se enfrentam em um jogo decisivo que vale a liderança em La Liga. Os colchoneros obtêm uma ligeira vantagem na partida, pois já estão na liderança, mas a proximidade de Barça e Real Madrid na tabela impede qualquer tipo de administração regular no jogo, que deverá apresentar duas equipes ofensivas.

Como assistir Barcelona x Atlético de Madrid

O jogo está marcado para acontecer às 11h15 (horário de Brasília), no Camp Nou, com transmissão nos canais fechados Fox Sports e ESPN. Para quem não tem acesso à TV por assinatura, o jogo também pode ser acompanhado ao vivo através de sites que atualizam os lances principais do jogo em tempo real (somente texto e, no máximo, alguns momentos de destaque em vídeo), como o Goal, Globo Esporte, entre outros. 

Expectativas para o jogo

Apesar da vantagem de pontuação para o Atlético de Madrid, o Barça se apoia na incrível potência dentro de casa para penetrar com eficiência na zaga adversária, adquirindo chances de gols através de um jogo rápido e calculista. Dos últimos 20 jogos disputados no Camp Nou, o Barcelona só perdeu um, mostrando que a equipe está acostumada a manter um ritmo eficiente de jogo quando está em campo "natural". Além disso, se o Barça perder o confronto contra o Atlético, as chances de triunfar em La Liga se tornam escassas. 

Dito isso, não se pode esperar menos que uma partida de roer as unhas no próximo sábado! Barcelona e Atlético Madrid farão um jogo certamente inesquecível para dar continuidade aos últimos momentos de La Liga, a última cartada dos clubes espanhóis na temporada 2020/21, já que a final da Champions League está sendo disputada entre dois clubes ingleses (City e Chelsea) pela terceira vez na história. 

Comentários

O que você achou?
0GosteiGostei
0HahaHaha
0TristeTriste
0DetesteiDetestei
0AmeiAmei
0AffAff