Com Bambam, cachorra e Marisa Orth, BBB 1 volta ao ar no canal Viva

O Big Brother Brasil exibido em 2002 volta ao ar no canal Viva a partir da próxima terça-feira (11)
O Big Brother Brasil exibido em 2002 volta ao ar no canal Viva a partir da próxima terça-feira (11)
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Com a atual reformulação da Rede Globo, já ficou claro para o público que uma das grandes apostas da emissora e seus diversos braços espalhados pelo Brasil gira em torno de reality show, seja ele qual for. Logo após o encerramento previsível do BBB 21, que transformou Juliette na nova milionária do país, a Globo já prepara a estreia do No Limite 2021 para a próxima terça-feira (11), mesmo dia em que o canal Viva começa a exibir a reprise do BBB 1, com Bambam, a cachorra Molly e até Marisa Orth dividindo a apresentação com Pedro Bial. 

Exibida originalmente em 2002, a primeira temporada do Big Brother Brasil conquistou rapidamente o público com uma disputa frenética entre os confinados pelo grande prêmio de R$ 500 mil acompanhado de um carro 0km. Bambam venceu o BBB 1 com 68% dos votos, contra 21% de Vanessa e 11% de André. 

Na época, o Big Brother Brasil também ficou marcado pela inclusão da cachorra Molly, de acordo com a votação do público, para acompanhar os participantes por duas semanas na casa. Carinhosa e brincalhona, Molly encantou o público e todos os confinados, rendendo momentos divertidos para os VTs da Globo. 

Além disso, o BBB 1 também é lembrado pela atuação polêmica de Marisa Orth ao lado de Pedro Bial na apresentação do programa. Bastante criticada pelo público, a atriz deixou escapar algumas informações cruciais para brothers e sisters e "estragou" momentos de surpresa nas votações, a exemplo de quando ela entregou para a casa qual seria a indicação do líder, antes que ele realmente anunciasse quem iria indicar. 

O BBB 1 volta ao ar no canal Viva a partir da próxima terça-feira (11), às 19h30 e às 3h da madrugada, de acordo com a programação oficial da emissora. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: