'Venom 2 - Tempo de Carnificina' ganha trailer e data de lançamento no Brasil

O trailer da continuação de Venom mostra o visual do Carnificina de Woody Harrelson
O trailer da continuação de Venom mostra o visual do Carnificina de Woody Harrelson
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Sony Pictures divulgou nesta segunda-feira (10) o primeiro trailer de "Venom: Tempo de Carnificina", dando aos fãs uma prévia de como será o clima do segundo filme do icônico personagem interpretado por Tom Hardy, que colocará Eddie Brock e Venom em conflito direto com o Carnificina (Woody Harrelson), e confirmando a data de lançamento no Brasil. 

Algumas referências importantes são mostradas no trailer, como a cena em que o personagem de Stephen Graham lê o jornal Clarim Diário enquanto Shriek (Naomie Harris) - a namorada de Kasady nos quadrinhos - está aparentemente detida em Ravencroft. 

É possível que a inclusão de Bugle e Ravencroft esteja sugerindo que a sequência terá laços mais estreitos com o Homem-Aranha, ou eles são apenas acenos para a história dos quadrinhos de Venom. No Universo Cinematográfico Marvel (MCU), o Bugle apareceu em "Homem-Aranha: Longe de Casa", como um blog. 

O trailer também faz o Carnificina parecer um vilão um pouco mais imponente do que o clone do Venom de Riz Ahmed, Riot, do primeiro filme. Também temos uma introdução considerável ao personagem que "habita" o Carnificina, Cletus Kasady (Harrelson), um assassino em série capaz de protagonizar as ações mais mortíferas e sangrentas possíveis. 

"Venom: Tempo de Carnificina" estava programado para estrear em outubro de 2020, mas devido à pandemia de Covid-19, o filme foi adiado para 2021, inicialmente agendando a estreia para junho, o que também não funcionou para os planos internos da Sony. Portanto, a data de lançamento do filme ficou definida para 16 de setembro de 2021 no Brasil. 

Assista ao primeiro trailer oficial de "Venom: Tempo de Carnificina", com Tom Hardy e Woody Harrelson:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: