Internautas pedem Marcos Mion no lugar de Andre Marques em No Limite

Desempenho de Andre Marques na nova edição de No Limite está dividindo opinião nas redes sociais
Desempenho de Andre Marques na nova edição de No Limite está dividindo opinião nas redes sociais
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

No Limite 2021 estreou na última terça-feira (11) e garantiu uma chuva de elogios nas redes sociais, mas um detalhe continua perturbando alguns internautas: a ausência de Marcos Mion na nova edição do reality da Globo. Mais contido devido à fama de emotivo na televisão, Andre Marques está apostando em uma postura mais contida e séria na nova empreitada, mas há quem diga que sua performance foi monótona demais. 

Eliminado da Record após demonstrar insatisfação ao vivo em "A Fazenda 12", Mion surgiu diversas vezes em "bolões" online como possível apresentador do No Limite 2021, mas não demorou muito para Marques ser anunciado como o condutor oficial do reality. Veja o que alguns internautas acharam:

Não é surpresa que Andre Marques conduziria o No Limite 2021 de forma contida. Em entrevista recente, ele afirmou que não permitiria ser levado pela emoção, pois não foi convocado ao programa para fazer amigos, e sim para entregar uma performance justa.

"Num reality que tem competição envolvida, o apresentador também funciona como um juiz. A gente explica a prova e fica acompanhando para ver se alguém errou, se passou por fora da corda, se colocou o pé no chão sem poder... Vou ter que ficar com um olho no peixe e o outro no gato. Não estou ali pra fazer amigos. Não posso me deixar levar pela emoção", disse Andre Marques. 

No Limite 2021 vai ao ar toda terça-feira, após a novela Império. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: