Foto de Olivia Rodrigo e Taylor Swift no Brit Awards empolga os fãs

Olivia e Taylor se encontraram nos bastidores da cerimônia de premiação do Brit Awards 2021
Olivia e Taylor se encontraram nos bastidores da cerimônia de premiação do Brit Awards 2021
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Olivia Rodrigo é declaradamente uma grande fã de Taylor Swift, e não é à toa que os fãs de ambas as artistas ficaram empolgadíssimos na última terça-feira (11), com a exibição do Brit Awards 2021 e os resultados da cerimônia. Bastou uma foto das duas cantoras para que os fãs entrassem em estado máximo de euforia nas redes sociais, comemorando o encontro e apostando em futuras colaborações de peso para as paradas de sucesso. 

Aos 18 anos, a cantora do hit "drivers license" teve a oportunidade de conhecer sua heroína da vida real nos bastidores da premiação que entregou a estatueta de Ícone Global para Swift. Em celebração, Rodrigo postou no Instagram uma foto em tons de cinza da dupla fazendo caretas. Conan Gray comentou a publicação com a seguinte legenda: "eu amo minha irmã e minha mãe."

Olivia Rodrigo foi uma das atrações musicais da noite, apresentando três músicas do álbum "Sour", incluindo, além de "drivers license", o single "Deja Vu" e "Good 4 U". A última faixa está programada para ser lançada oficialmente nesta sexta-feira (14) e também será executada ao vivo pela cantora no Saturday Night Live deste final de semana. 

Olivia Rodrigo já falou diversas vezes sobre a influência de Taylor Swift em sua carreira musical. "Eu adoraria estar em um estúdio com Taylor", disse Rodrigo no The Travis Mills Show, da Apple Music 1, no início do ano. "Eu nem preciso escrever com ela. Eu só quero ver como ela faz isso porque eu simplesmente acho que ela é um gênio."

No mês passado, Olivia recebeu uma espécie de "benção" de Swift, depois de anunciar nas redes sociais que seu último single alcançou o terceiro lugar nas paradas da Apple, atrás de duas músicas de ninguém menos que sua maior inspiração. "Eu digo que esse é o meu bebê e estou muito orgulhos", disse Taylor em um comentário. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: