Gil do Vigor irá participar de debate sobre empreendedorismo no GloboNews

Gilberto Nogueira incluirá seus aprendizados acadêmicos e vivências como ex-BBB em um debate apresentado por Pedro Neville
Gilberto Nogueira incluirá seus aprendizados acadêmicos e vivências como ex-BBB em um debate apresentado por Pedro Neville
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, foi confirmado como um dos convidados em um debate sobre empreendedorismo no Festival #ConverseComOutrasIdeias, do GloboNews. As informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, atestam que o doutorando em economia aparecerá nas transmissões do debate via Facebook, Twitter e YouTube, além da TV fechada. 

O Festival #ConverseComOutrasIdeias contará com apresentação de Pedro Neville e abordará o empreendedorismo como tema central da roda de conversas. Gilberto deverá incluir suas noções acadêmicas de economia e a própria experiência como quarto colocado do Big Brother Brasil 2021 para enriquecer a gama de ideias e visões no programa, que ainda deverá anunciar os demais convidados ao longo dos próximos dias. 

Vale ressaltar que Gil optou por seguir os planos de fazer seu pós-doutorado nos Estados Unidos, mesmo com uma vida praticamente garantida no mundo das celebridades, com 13,3 milhões de seguidores no Instagram. Com isso, o ex-BBB mostra que ainda está determinando a adquirir novos conhecimentos e chegar a um patamar de alto nível entre seus colegas famosos. 

Durante sua estadia na casa do BBB, Gil do Vigor demonstrou espontaneidade e uma forma de viver divertida, além de se inserir como um dos maiores barraqueiros da edição, confrontando seus oponentes no jogo e realçando suas particularidades ideológicas em momentos-chave, mesmo que fosse necessário perder algumas alianças. 

Sua eliminação aconteceu devido aos mutirões frenéticos da torcida de Juliette, que já estava planejando criar um cenário fácil para a vitória da advogada e maquiadora na grande final do BBB 21. Mesmo sem o Top 3, Gilberto continua conquistando o Brasil e já foi contratado pela Globo, virou estampa dos produtos da Vigor, além de estar recebendo incontáveis convites para outras atrações e promoções. No final das contas, ele ainda sai no lucro, mesmo com o quarto lugar. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: