Trailer da 4ª temporada de Elite aposta tudo em cenas quentes e luzes coloridas

O trailer oficial da 4ª temporada de Elite reforça os itens adorados pelo público e insere novos mistérios
O trailer oficial da 4ª temporada de Elite reforça os itens adorados pelo público e insere novos mistérios
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

As séries adolescentes recheadas de cenas de sexo já se tornaram um padrão costumeiro para a nova geração de consumidores, e é claro que a 4ª temporada de Elite não poderia abandonar a tradição de impressionar os fãs com a sensualidade de seus protagonistas. O novo trailer da série, divulgado pela Netflix, aposta tudo em cenas quentes, triângulos amorosos, nudez e uma exagerada quantidade de luzes coloridas. 

Com pouco mais de um minuto, o trailer faz um compilado de beijos, toques no corpo e caminhadas triunfais de adolescentes que se acham donos do mundo, apresentando o combo ideal para a manutenção de um sucesso e demonstrando que a preocupação com enredo é mínima. 

Os comentários dos fãs no YouTube também mostram que ninguém está preocupado com uma trama rica, e sim com a quantidade de momentos quentes presentes na obra. "Aquele 'mais do mesmo' que a gente gosta", resume um usuário da plataforma nos comentários, seguido por outro que faz um resumo certeiro da próxima temporada de Elite: "Drogas, assassinato e muita put4ri4 algo bem básico e inevitável de passar durante o ensino médio kkkkkkkkk e vamos de mais uma temporada eu amooo". 

Carlos Montero, que co-criou a série internacional de sucesso da Netflix com Darío Madrona, tentou "a todo custo manter o DNA do show" na 4ª temporada, embora muitos personagens favoritos dos fãs, como Lucrecia, Carla, Polo e Valerio, já não estejam mais no jogo.

As novas apostas giram em torno da família Blanco, liderada pelo CEO de tecnologia e novo diretor da escola, Benjamín (Diego Martín), e complementada pelos egoístas Ari, Patrick e Mencía Blanco. Enquanto Benjamín imediatamente volta sua atenção para os bolsistas Samuel e Omar de maneiras que refletem seu suposto elitismo, o showrunner esclarece que "em nosso show, ninguém é apenas um vilão ou apenas o mocinho. Gostamos de nossos personagens com muitas camadas". 

Assista ao trailer da 4ª temporada de Elite:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: