Trailer da 4ª temporada de Elite aposta tudo em cenas quentes e luzes coloridas


As séries adolescentes recheadas de cenas de sexo já se tornaram um padrão costumeiro para a nova geração de consumidores, e é claro que a 4ª temporada de Elite não poderia abandonar a tradição de impressionar os fãs com a sensualidade de seus protagonistas. O novo trailer da série, divulgado pela Netflix, aposta tudo em cenas quentes, triângulos amorosos, nudez e uma exagerada quantidade de luzes coloridas.
Com pouco mais de um minuto, o trailer faz um compilado de beijos, toques no corpo e caminhadas triunfais de adolescentes que se acham donos do mundo, apresentando o combo ideal para a manutenção de um sucesso e demonstrando que a preocupação com enredo é mínima.
Os comentários dos fãs no YouTube também mostram que ninguém está preocupado com uma trama rica, e sim com a quantidade de momentos quentes presentes na obra. "Aquele 'mais do mesmo' que a gente gosta", resume um usuário da plataforma nos comentários, seguido por outro que faz um resumo certeiro da próxima temporada de Elite: "Drogas, assassinato e muita put4ri4 algo bem básico e inevitável de passar durante o ensino médio kkkkkkkkk e vamos de mais uma temporada eu amooo".
Carlos Montero, que co-criou a série internacional de sucesso da Netflix com Darío Madrona, tentou "a todo custo manter o DNA do show" na 4ª temporada, embora muitos personagens favoritos dos fãs, como Lucrecia, Carla, Polo e Valerio, já não estejam mais no jogo.
As novas apostas giram em torno da família Blanco, liderada pelo CEO de tecnologia e novo diretor da escola, Benjamín (Diego Martín), e complementada pelos egoístas Ari, Patrick e Mencía Blanco. Enquanto Benjamín imediatamente volta sua atenção para os bolsistas Samuel e Omar de maneiras que refletem seu suposto elitismo, o showrunner esclarece que "em nosso show, ninguém é apenas um vilão ou apenas o mocinho. Gostamos de nossos personagens com muitas camadas".
Assista ao trailer da 4ª temporada de Elite:
