MC Poze responde deboche de Nego Di: 'mexeu com o psicopata do funk'

O ex-BBB fingiu que não sabia quem era MC Poze e recebeu uma resposta revoltada do funkeiro
O ex-BBB fingiu que não sabia quem era MC Poze e recebeu uma resposta revoltada do funkeiro
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Desde sua participação no Big Brother Brasil 2021, Nego Di ainda gera dúvidas sobre suas qualidades humorísticas. Apelidado de inimigo do riso, o gaúcho continua tentando fazer de tudo para chamar atenção do público, incluindo debochar de famosos que não deram moral para ele anteriormente. Desta vez, quem foi atingido pelos estilhaços foi MC Poze, que rebateu um comentário de Nego Di com uma coletânea de palavrões e um recado sucinto: "Tu mexeu com a pessoa errada, tu mexeu com o psicopata do funk". Entenda a história abaixo!

Deboche de Nego Di

Tudo começou quando Nego Di respondeu a uma pergunta nos stories do Instagram. Na ocasião, um seguidor questionou o que ele achava de MC Poze, e o humorista afirmou que não tem como achar nada pois não faz ideia de quem seja MC Poze. 

A resposta

Revoltado, MC Poze publicou uma série de stories afirmando que Nego Di sabe muito bem quem ele é, pois o ex-BBB teria enviado uma mensagem para ele no Instagram, se apresentando como humorista de Porto Alegre e afirmando que havia feito uma paródia de uma das músicas do funkeiro carioca. A captura de tela das mensagens foi exibida ao final dos stories do cantor, mas antes disso, ele distribuiu uma chuva de esculacho direcionada exclusivamente a Nego Di. Confira:

A história está rendendo milhares de comentários divertidos nas redes sociais, sobretudo pela forma que MC Poze decidiu responder o comentário de Nego Di, disparando todo seu descontentamento e garantindo apoio generalizado na web, com o termo "psicopata do funk" chegando aos assuntos mais comentados do Twitter. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: