Série 'The Me You Can't See' faz revelações chocantes de Lady Gaga a príncipe Harry

Harry e Gaga revelam detalhes de episódios tortuosos durante a juventude e incentivam pessoas com problemas de saúde mental a buscarem ajuda profissional
Harry e Gaga revelam detalhes de episódios tortuosos durante a juventude e incentivam pessoas com problemas de saúde mental a buscarem ajuda profissional
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A série "The Me You Can't See" estreou na Apple TV+ nesta sexta-feira (21) com revelações chocantes do mundo dos famosos, em especial Lady Gaga e o príncipe Harry, criador e produtor da série ao lado da apresentadora Oprah Winfrey. 

Nas entrevistas exibidas pelo programa, o Duque de Sussex compartilhou detalhes sobre os ataques de pânico que sofreu como consequência da morte de sua mãe, a princesa Diana. 

“Há tantas pessoas, de todas as idades, que precisam se curar e que também são, por uma razão ou outra, incapazes de se curar ou talvez não sabem que precisam se curar”, disse Harry. "Se nos agarrarmos ao luto, ele se manifesta e aparece mais tarde na vida. Foi isso que aprendi com esse processo."

O príncipe Harry disse que ficou plenamente disposto a consumir grandes quantidades de álcool e a usar drogas, tudo para tentar sair do estado de angústia constante ou esconder alguma coisa que estava sentindo. "Provavelmente bebi o equivalente a uma semana em um dia ou em uma noite de sexta ou sábado", disse Harry, que também revelou ter sofrido intensos ataques de pânico entre 28 e 32 anos.

Convidada do programa, Lady Gaga também forneceu maiores detalhes sobre os abusos que sofreu na juventude, entre eles um estupro aos 19 anos. Na entrevista, a cantora disse que foi estuprada por um produtor com quem estava trabalhando no estúdio e acabou ficando grávida. Durante o relato chocante, ela descreveu alguns detalhes da cena, como o momento em que o criminoso a abandonou vomitando em uma esquina. 

Mesmo com os detalhes, Gaga deixou claro que prefere não mencionar o nome do estuprador, pois ela decidiu nunca mais encara-lo novamente. Isso porque ela sofreu com traumas psicológicos por vários anos devido a esse episódio com o produtor, e uma eventual luta judicial poderia reativar vários problemas de saúde. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: