Carol Trentini revela detalhes do golpe que fez sua mãe perder todo o dinheiro

A modelo afirmou que a transferência foi aprovada por um agente bancário durante momento de nervosismo de Dona Lourdes
A modelo afirmou que a transferência foi aprovada por um agente bancário durante momento de nervosismo de Dona Lourdes
PorMarcos Henderson

Carol Trentini participou do Mais Você desta quinta-feira (27) e revelou detalhes sobre o golpe sofrido pela mãe, a aposentada Lourdes Trentini, que depositou uma alta quantia em dinheiro para criminosos após uma troca de mensagens em um aplicativo de mensagens. 

A supermodelo afirmou que os criminosos fingiram ser ela no aplicativo, utilizando sua mesma foto e adotando um discurso carinhoso responsável por enganar sua mãe. Um ponto chocante da conversa evidenciou que Dona Lourdes realizou a transferência exigida pelos criminosos e também solicitou dois empréstimos. 

Primeiro, os criminosos que fingiam ser Carol disseram que aquele era um novo número, sugerindo que o antigo fosse apagado. A aposentada até tentou ligar para o novo número, sem sucesso, recebendo uma justificativa relacionada a supostos problemas de sinal com a operadora, insistindo na troca de mensagens de texto. 

Dona Lourdes se dirigiu até sua agência bancária para efetuar as transferências e, de acordo com Carol, o gerente do banco chegou a perguntar se ela tinha certeza que realizaria a transferência.

"Minha mãe, já nervosa, colocou os bandidos em contato com o gerente. Eles usaram de má-fé para ganharem a confiança dela, foram maquiavélicos, e a parte que mais me dói é a sensação que provoca na vítima. Depois do ocorrido, ela me disse que graças a Deus tinha saúde e que nunca tinha visto o dinheiro perdido. Parece que ela não merecia esse dinheiro que lutou tanto tempo para conseguir", revelou Carol durante a conversa com Ana Maria Braga no programa da Globo. 

Fãs da modelo cobram explicações sobre a aprovação da transferência por um agente bancário, afinal o golpe teria envolvido uma quantia alta em dinheiro, de uma pessoa idosa para uma conta de CPF estranho que sequer estava vinculado à família. 

Comentários

O que você achou?
0GosteiGostei
0HahaHaha
0TristeTriste
0DetesteiDetestei
0AmeiAmei
0AffAff