Kristen Bell narra teaser do reboot de Gossip Girl; Assista

A nova versão da série está programada para estrear em julho no HBO Max
A nova versão da série está programada para estrear em julho no HBO Max
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O primeiro teaser do reboot de "Gossip Girl" finalmente foi revelado pelo HBO Max nesta sexta-feira (28)! O misterioso vídeo narrado por Kristen Bell nos leva de volta ao Upper East Side, desta vez com uma geração totalmente nova de adolescentes mimados na escola particular, explorando muito mais as mídias sociais ao invés das mensagens de texto que reviravam os jovens de Nova York na série original de 2007. 

Confira a sinopse inicial da nova versão de Gossip Girl:

“Oito anos depois que o site original foi desativado, uma nova geração de adolescentes de escolas particulares de Nova York é apresentada à vigilância social de Gossip Girl. A série de prestígio abordará o quanto a mídia social - e a própria paisagem de Nova York - mudou nos anos que se seguiram.”

O reboot é estrelado por Emily Alyn Lind como Audrey Hope, Eli Brown como Otto Bergmann IV, Whitney Peak como Zoya Lott, Thomas Doherty como Max Wolfe, Jordan Alexander como Julien Calloway, Evan Mock como Aki Menzies, Zión Moreno como Luna La, Savannah Lee Smith como Monet de Haan, e Tavi Gevinson como Kate Keller.

A narradora titular da versão original de Gossip, Kristen Bell, retorna para o mesmo papel na versão do HBO Max, como pode ser ouvido no trailer disponível abaixo. 

O produtor executivo e roteirista da série original é o showrunner da nova versão, ao lado de Josh Schwartz e Stephanie Savage como produtores executivos, também resgatados de 2007, que contou com seis temporadas e um reconhecimento gigantesco pelo público do mundo inteiro. 

Gossip Girl estreia no HBO Max em 8 de julho. Assista ao teaser misterioso divulgado pela plataforma nesta sexta-feira (28):

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: