'The Last of Us': Série ganha painel na edição brasileira da CCXP 2022

Evento acontece em São Paulo entre os dias 1º e 4 de dezembro

Aguardadíssima, série tem estreia prevista para 15 de janeiro de 2023. Foto: Reprodução/YouTube.
Aguardadíssima, série tem estreia prevista para 15 de janeiro de 2023. Foto: Reprodução/YouTube.
Carol Souza
Por Carol Souza

A edição brasileira da CCXP 2022 está há pouco mais de 15 dias de distância de sua abertura e acontecendo em São Paulo entre os 1º e 4 de dezembro, a HBO Max anunciou que também deve fazer parte dos painéis do evento trazendo maiores detalhes sobre uma das mais aguardadas séries do seu catálogo, "The Last of Us".

O anúncio foi feito tanto pela emissora quanto pela organização da CCXP em seus perfis nas redes sociais. Sem muitos detalhes, o anúncio da HBO usou uma cena curta do trailer, lançado em setembro, para confirmar sua presença. Confira abaixo:

Já a organização do evento anunciou que o painel da HBO Max deve trazer "experiências imersivas e sensoriais" de várias de suas produções, incluindo sucessos de audiência como "A Casa do Dragão", "Rick and Morty" e "Irmão do Jorel".

Inspirada na série de games, "The Last of Us" - com estreia prevista para 15 de janeiro de 2023 - se passa 20 anos após um vírus mortal destruir o que conhecíamos por "civilização moderna". Joel, um dos poucos sobreviventes deste desastre, é contratado para levar Ellie, uma garota de 14 anos, de uma zona de quarentena opressiva até os "Fireflies", uma organização que busca uma cura para o vírus que vitimou quase toda a humanidade.

Embalado por "Alone and Forsaken", de Hank Williams, o trailer sombrio e angustiante intercala alguns diálogos dos personagens com a trilha, colocando toda a sua ênfase nos sobreviventes do apocalipse Joel e Ellie, vividos por Pedro Pascal e Bella Ramsey. Assista o trailer abaixo:

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: