Após BBB 21 e No Limite, Ana Clara Lima ganha programa de The Voice Kids

A ex-BBB apresentará um programa especial com convidados, participantes e técnicos do The Voice Kids
A ex-BBB apresentará um programa especial com convidados, participantes e técnicos do The Voice Kids
PorMarcos Henderson

Ana Clara Lima se junta à lista de novidades para a próxima temporada de The Voice Kids, garantindo um programa exclusivo do Globoplay sobre os acontecimentos, curiosidades e bastidores do reality, que desta vez também contará com a presença da paraense Gaby Amarantos e Michel Teló.

A apresentadora revelou a notícia durante o lançamento da sexta temporada, deixando claro que seu programa será exibido no Globoplay a partir do dia 11 de junho, com direito a convidados especiais, participantes da atração e os próprios técnicos. "A gente vai poder bater um papo sobre os melhores momentos do episódio da semana. Vamos fazer comentários, reagir a memes, desafios. Vai ser incrível, tenho certeza que vocês vão amar", declarou a ex-BBB. 

Acelerando sem parar, Ana Clara se tornou uma das peças fundamentais do quadro de entretenimento da Globo, fisgando todos os programas especiais referentes aos principais reality shows da emissora, começando pelo ótimo trabalho diante da Rede BBB, onde comentava assiduamente os acontecimentos da casa mais vigiada do país, e, agora, no Rede No Limite, que desempenha o mesmo papel acerca do No Limite 2021. 

Com isso, a partir do dia 11 de junho, Ana Clara Lima assumirá dois programas: um para discutir os acontecimentos do No Limite e outro para discutir sobre The Voice Kids, cuja apresentação passa a ser comandada por Márcio Garcia, acompanhado por Thalita Rebouças nos bastidores. 

The Voice Kids será exibido na TV Globo aos domingos, logo após a Temperatura Máxima, e também irá ao ar no canal Gloob. A direção artística é de Creso Eduardo Macedo. 

Comentários

O que você achou?
0GosteiGostei
0HahaHaha
0TristeTriste
0DetesteiDetestei
0AmeiAmei
0AffAff