RedeBBB: Ana Clara arranca elogios dos internautas após entrevista com Marcela

Maria Clara e Marcela revisando alguns momentos marcantes no BBB 20.
Maria Clara e Marcela revisando alguns momentos marcantes no BBB 20.
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Marcela foi eliminada do BBB 20 na última terça-feira (7), com 49,76% dos votos, perdendo para Flayslane por uma diferença baixíssima, enquanto Babu ficou na terceira colocação, com apenas 1,06%. Como já é de praxe, cada participante que deixa a casa mais vigiada do país vai direto para outra área dos estúdios Globo, para participar da RedeBBB, e ontem, quem estava à frente do programa era Ana Clara, que arrancou elogios dos internautas pela irreverência e naturalidade de sempre ao entrevistar a médica. 

"Eu só queria abraçar essa menina mulher talentosa que mais uma vez deu um show de profissionalismo, respeito e competência na condução de mais um Bate-Papo. Ana Clara você nasceu pra trabalhar com comunicação", disse uma internauta, seguida por várias outras pessoas que também aproveitaram a ocasião para compartilhar os melhores momentos do programa, que contou com algumas brincadeiras e, é claro, informações cruciais sobre o jogo que em determinados momentos deixaram Marcela de queixo caído, a exemplo de quando a apresentadora revelou a porcentagem exata de votos recebidos por Babu. 

O choque não é para menos, já que dentro da casa existem participantes que não aturam a presença do ator, com justificativas que giram em torno de "violência", basicamente. Na última segunda-feira (6), por exemplo, Babu foi massacrado no Jogo da Discórdia e precisou explicar várias vezes que não fez mal a ninguém da casa, e ainda por cima teria sido interpretado de maneira errônea por Gizelly, que disse ter ficado magoada quando ele disse que poderia bater em Daniel em alguma situação paralela fora do confinamento, ou Ivy, que até pouco tempo atrás acreditava que os gritos de Babu com Pyong, simulados por ambos, eram de verdade, e recentemente chocou internautas ao falar sobre racismo

Entre os "highlights" da RedeBBB de ontem, também pode-se destacar a participação de Daniel através de transmissão ao vivo e o presente entregue por Ana Clara a Marcela: um pingente com o rosto de Daniel. "Um pingente bem de mãe", soltou a apresentadora, aos risos, também chamando atenção do público que ficou decepcionado em algumas entrevistas comandadas por Fernanda Keulla, sobretudo quando recebeu Prior e disse às câmeras que estava nervosa com a presença do arquiteto, além de entregar como presente uma faixa de "Galã do BBB". 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: