Luísa Sonza sofre ameaças após a morte do filho de Whindersson Nunes

A cantora postou um vídeo chorando nos stories do Instagram e disse que 'ninguém aguenta mais' a onda de ódio na web
A cantora postou um vídeo chorando nos stories do Instagram e disse que 'ninguém aguenta mais' a onda de ódio na web
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A morte de João Miguel, o filho de Whindersson Nunes e Maria Lina, chocou os fãs, amigos e familiares do casal, mas alguns discursos de ódio estão sendo utilizados em meio à situação, incluindo ameaças de morte a Luísa Sonza, que está sendo apontada como culpada pelo falecimento através de mensagens pesadas, com imagens de pessoas esfaqueadas e uma série de ofensas. 

A cantora estaria recebendo uma quantidade massiva da mensagens ameaçadoras de supostos fãs de seu ex-marido, e Sonza veio a público exigir que as pessoas parem de culpa-la. "Pelo amor de Deus, parem com essa história. Ninguém aguenta mais, gente. Ninguém aguenta mais. Pelo amor de Deus, parem com isso", disse a cantora, chorando, em publicação nos stories do Instagram.

Além das mensagens diretas, é possível localizar facilmente algumas mensagens ofensivas nos comentários de fotos publicadas por Sonza no feed do Instagram. 

Em meio à clara desestabilização emocional da cantora, sua equipe decidiu afasta-la das redes sociais por tempo indeterminado, levando o assunto para a equipe jurídica de Luísa, que tentará identificar os usuários responsáveis pela ameaça e, na medida do possível, enquadra-los em processos judiciais. 

O filho de Whindersson Nunes e Maria Lina nasceu prematuro, com 22 semanas de gestação, e não resistiu às dificuldades de adaptação, falecendo na última segunda-feira (31), dois dias após o nascimento. No domingo (30), o humorista e a namorada publicaram imagens com textos reflexivos sobre a chegada de um novo filho, agradecendo pela oportunidade e dedicando palavras de esperança a um crescimento saudável. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: