Confira a primeira foto de Cate Blanchett como Lilith no filme de Borderlands

A imagem mostra apenas a silhueta da personagem, mas já mostra semelhanças estéticas com o jogo da Gearbox
A imagem mostra apenas a silhueta da personagem, mas já mostra semelhanças estéticas com o jogo da Gearbox
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Os fãs de Borderlands finalmente receberam a primeira prévia do que está por vir no filme baseado no jogo da Gearbox distribuído pela 2K. Jamie Lee Curtis compartilhou uma imagem que mostra a silhueta de Cate Blanchett como Lilith na obra cinematográfica ambiciosa e, apesar dos poucos detalhes, já é possível perceber uma forte inspiração na estética do jogo. 

Curtis postou a cena dos bastidores em seu Instagram, chamando Lilith de "nossa lendária heroína, detonadora psicótica, raposa caçadora de cofre com uma atitude ruim". Curtis também brincou com o resto do elenco, incluindo Kevin Hart como Roland, Jack Black como Claptrap, Ariana Greenblatt como Tiny Tina e Florian Munteanu como Krieg.

Completando o elenco do filme de Borderlands, estão Janina Gavankar como Comandante Knoxx, Edgar Ramirez como Atlas, Olivier Richters como Krom, Benjamin Byron Davis como Marcus, Charles Babalola como Hammerlock, Cheyenne Jackson como Jakobs, Gina Gershon como Moxxi, Steven Boyer como Scooter, Ryann Redmond como Ellie e Haley Bennett no papel de um personagem original criado exclusivamente para o filme. 

Borderlands foi lançado originalmente em 2009, contando a história de um grupo de mercenários intergalácticos no mundo de Pandora que procuram um cofre de tecnologia alienígena, lutando contra criaturas cada vez mais perigosas e os necrófagos que ainda ocupam o planeta. Borderlands gerou várias sequências principais, além do spinoff "Tales from the Borderlands", até chegar ao título mais recente, Borderlands 3, lançado em 2019. 

Eli Roth dirige Borderlands, e o roteiro é assinado por Craig Mazin ("Chernobyl"). O filme ainda não tem data de lançamento, mas deve chegar aos cinemas em 2022. Confira a foto de Cate Blanchett como Lilith compartilhada por Jamie Lee Curtis:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: