Liam Payne termina o noivado com Maya Henry

O cantor revelou que o fim do noivado aconteceu durante o Lockdown e se disse desapontado consigo mesmo por continuar magoando as pessoas
O cantor revelou que o fim do noivado aconteceu durante o Lockdown e se disse desapontado consigo mesmo por continuar magoando as pessoas
PorMarcos Henderson

Liam Payne participou do podcast "The Diary of a CEO", de Steven Bartlett, e confessou que terminou o noivado com a modelo Maya Henry, surpreendendo o público e deixando os fãs em meio a um gosto amargo na web. O cantor admitiu que está desapontado consigo mesmo por "ferir pessoas" e disse que está "trabalhando" para melhorar seu lado emocional. 

O relacionamento entre Payne e Henry começou em 2019, quando a dupla foi vista em uma série de eventos públicos até que, em agosto de 2020, eles oficializaram o noivado. Pelo visto, não demorou muito para o casal se desentender completamente, já que a ex-estrela de One Direction confessou que o rompimento aconteceu durante o Lockdown. 

"Sinto que, mais do que qualquer coisa neste momento, estou mais decepcionado comigo mesmo (que) continuo magoando as pessoas. Isso me irrita [...] Eu simplesmente não tenho sido muito bom em relacionamentos e sei qual é o meu padrão de coisas com relacionamentos neste momento. Eu simplesmente não sou muito bom neles, então eu só preciso trabalhar em mim mesmo antes de me colocar com outra pessoa", declarou o cantor em entrevista a Bartlett, que não perdeu tempo antes de contar a novidade nas redes sociais. 

No bate-papo, Payne revelou que não estava conseguindo entregar sua melhor versão à noiva e que terminar o noivado foi a melhor decisão que ele poderia tomar, para não fazer Henry sofrer por mais tempo. "Essa é a maneira mais brega de dizer que foi o melhor para nós dois", concluiu o artista.

Antes de Maya Henry, Liam Payne teve um relacionamento com Cheryl, do Girls Aloud, de 2016 a 2018, com quem teve o filho Bear, nascido em março de 2017. Payne é mais conhecido pelo trabalho de sucesso no One Direction, formado no The X Factor. Assim como os demais ex-integrantes do grupo, ele seguiu carreira solo e lançou seu álbum de estreia, LP1, em 2019. 

Comentários

O que você achou?
0GosteiGostei
0HahaHaha
1TristeTriste
0DetesteiDetestei
0AmeiAmei
0AffAff