EXO vai para o espaço no MV futurista de ‘Don't Fight The Feeling’; Assista

O novo álbum do EXO marca um comeback aguardado há anos pelos fãs
O novo álbum do EXO marca um comeback aguardado há anos pelos fãs
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O aguardado comeback do EXO finalmente chegou às mãos dos fãs! A boyband de K-pop voltou com tudo, apresentando seu novo álbum, "Don't Fight The Feeling", acompanhado de um MV futurista para a faixa-título, que leva os integrantes para o espaço!

O clipe começa com o grupo apresentando a música pop dançante no convés do que parece ser um porta-aviões, abrindo espaço para o momento em que o vídeo revela que os músicos, na verdade, estão em uma nave espacial em direção a um ambiente inexplorado onde o septeto - incluindo o retorno do chinês Lay - dá um show de dança. 

No refrão, os integrantes cantam uma letra de inspiração para enfrentamentos pessoais: “Não lute contra o sentimento / Siga seus instintos, bebê / Não lute contra o sentimento / Nem mesmo pare / Sim, não lute contra o sentimento”.

O álbum especial do EXO lançado na manhã desta segunda-feira (7) inclui, além da faixa-título, outras quatro músicas. Trata-se do primeiro lançamento do grupo desde seu sexto álbum de estúdio, "Obsession", lançado em novembro de 2019, e também marca o retorno dos membros Xiumin e D.O., após a conclusão do serviço militar obrigatório.

Os indícios de um comeback fervoroso foram apresentados em abril, quando o grupo publicou um vídeo intitulado “L-1485 SPOILER” em que os membros D.O., Xiumin, Baekhyun, Kai, Sehun e Chanyeol exibiram o set de filmagens inspirado em aeronaves para o videoclipe de "Don't Fight The Feeling". 

Recentemente, Baekhyun colaborou com seu colega de selo da SM Entertainment, Taeyong, da NCT, para a música "Monroe". Lançada no SoundCloud, a música é inspirada em Marilyn Monroe.

Assista ao videoclipe de "Don't Fight The Feeling":

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: