'Penetras Bons de Bico 2' deve demorar para sair do papel, diz Owen Wilson

O ator revelou que o projeto ainda está em estágios iniciais e que está em busca de uma história que valha a pena
O ator revelou que o projeto ainda está em estágios iniciais e que está em busca de uma história que valha a pena
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Owen Wilson quebrou a esperança de vários fãs após conceder uma entrevista exclusiva à revista Variety na última terça-feira (7). Apesar de vários relatos de que Wilson, Vince Vaughn, Isla Fisher e Rachel McAdams teriam se unido para a produção de "Penetras Bons de Bico 2", o ator revelou que o progresso do trabalho ainda está totalmente nos estágios iniciais.

Wilson descartou a chegada repentina da sequência do filme de 2005 durante uma entrevista voltada para a série da Marvel Studios, "Loki". "Isso não está certo", disse o ator sobre os rumores de produção rápida da sequência. Ao invés de confirmações sobre o trabalho, Wilson revelou que o diretor David Dobkin “está trabalhando em algo” e que está “conversando com Vince” - mas o progresso do projeto não avançou muito além disso.

Boatos sobre uma sequência de "Penetras Bons de Bico" circulam os noticiários desde 2014, quando Dobkin disse em um fórum do Quora que tinha um brainstorming de uma ideia para uma sequência com Wilson e Vaughn envolvendo Daniel Craig. Em 2016, Isla Fisher estampou inúmeras manchetes por ter mencionado que a New Line Cinema estava desenvolvendo a sequência. 

“Se todos concordarmos que temos uma boa ideia, então estamos tentando fazer algo bom”, disse Wilson sobre uma possível sequência. “Mas é como descobrir qual seria essa ideia e se achamos que podemos fazer algo que valha a pena”, completou. 

O filme original foi um grande sucesso, arrecadando US$ 209 milhões no mercado interno; mas, desde então, o mercado de comédias no cinema sofreu fortes impactos negativos. 

Na trama, Jeremy (Vince Vaughn) e John (Owen Wilson) gastam seu tempo livre como penetras em recepções de casamento. Para a dupla, não há nada melhor do que beber e comer de graça e seduzir mulheres vulneráveis. Quando o secretário do Tesouro, William Cleary anuncia o casamento de sua filha, o par decide seguir sua missão e participar do evento de alto nível. Porém as coisas mudam de figura quando John se aproxima da dama de honra Claire (Rachel McAdams).

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: