Lorde anuncia a inédita 'Solar Power' e já coleciona memes com a capa do single

A cantora divulgou a capa do seu próximo single, mas ainda não revelou a data do lançamento
A cantora divulgou a capa do seu próximo single, mas ainda não revelou a data do lançamento
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Após quatro anos de espera dos fãs, Lorde finalmente anunciou a chegada de um novo single, intitulado "Solar Power", que já reúne uma coleção de memes relacionados à capa da obra. A cantora ainda não revelou uma data para o lançamento da faixa, mas confirmou que a música será lançado em 2021, pedindo um pouco mais de paciência aos fãs. 

Capa do próximo single de Lorde, 'Solar Power'
Capa do próximo single de Lorde, 'Solar Power'
Capa do próximo single de Lorde, 'Solar Power'

Sem nenhuma demora, a internet virou de ponta cabeça com a novidade, sobretudo por causa da longa pausa da artista após o impressionante álbum "Melodrama", de 2017. No anúncio do novo trabalho, Lorde ainda aproveitou para alfinetar os fãs mais exigentes, afirmando que "paciência é uma virtude", e ganhando em troca uma série de memes com sua nova capa. Confira:

O álbum de estreia da cantora, "Pure Heroin" (2013), foi responsável por catapultar Lorde para o status de celebridade internacional, graças ao hit "Royals", cujo clipe possui atualmente mais de 854 milhões de visualizações no YouTube. 

Em maio de 2020, Lorde disse aos fãs que ela havia começado a gravar novas músicas e a trabalhar com seu produtor favorito, Jack Antonoff, em dezembro de 2019, logo após a morte de seu cachorro, Pearl. “Comecei a voltar ao estúdio novamente em dezembro, apenas para ter algo para fazer e, para minha surpresa, surgiram coisas boas... Coisas alegres e divertidas. Senti meus músculos melódicos flexionando e fortalecendo”, disse na época. 

Ela também abordou a insistência dos fãs por novas músicas. "À medida que envelheço, percebo que há algo a ser dito sobre a agradável sensação de esperar que algo de qualidade esteja disponível para vocês". O possível novo álbum de estúdio de Lorde deve seguir o retorno da cantora às turnês, conforme anunciado pelo Primavera Sound, inserindo a artista como headliner. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: