Ryan Reynolds ressurge no novo trailer hilário de 'Free Guy'

Atrasado devido à pandemia de Covid-19, o filme estrelado por Reynolds chegará aos cinemas em agosto
Atrasado devido à pandemia de Covid-19, o filme estrelado por Reynolds chegará aos cinemas em agosto
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Após mais de um ano de atrasos devido à pandemia de Covid-19, a 20th Century Studios divulgou um novo trailer para Free Guy, definindo a data oficial de estreia do filme estrelado por Ryan Reynolds e Jodie Comer.

Dirigido pelo produtor executivo de Stranger Things, Shawn Levy, o filme está programado para estrear em agosto nos cinemas. O estúdio revelou a notícia através de um novo trailer que mostra Guy (Reynolds), um NPC despreocupado, decidido a salvar sua casa virtual da destruição nas mãos do nefasto executivo de jogos, Antoine (Taika Waititi).

“Eu quase fiquei assustado com a forma como esse filme parece cada vez mais oportuno”, disse Levy em uma entrevista à Total Filme em 2020, comparando os absurdos narrativos do longa-metragem com o mundo real. 

No terceiro trailer do longa, os fãs aprendem mais sobre a história central, enquanto a Molotov Girl explica por que Guy é o único que pode ajudar a salvar o jogo. Além disso, o vídeo revela mais vislumbres dos personagens coadjuvantes interpretados por Lil Rel Howery e Waititi. 

Todos os trailers de Free Guy apontam para uma aventura divertida e hilária em um cenário de videogame familiar. Embora o novo trailer não revele necessariamente muitos novos aspectos do filme, ele expande seu escopo além do protagonista, que carrega o humor sempre bem-vindo de Reynolds para uma obra que promete agradar os fãs do gênero.

Escrito por Zak Penn e Matt Lieberman, Free Guy foi produzido por Reynolds, Levy, Sarah Schechter, Greg Berlanti e Adam Kolbrenner. Mary McLaglen, Josh McLaglen, George Dewey, Dan Levine e Michael Riley McGrath são os produtores executivos.

Free Guy estreia nos cinemas em 13 de agosto. Assista ao novo trailer abaixo:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: