Filha de Ewan McGregor posa com o rosto mordido por cachorro em tapete vermelho

Clara McGregor precisou ir ao pronto-socorro minutos antes da estreia do filme 'The Birthday Cake', em Las Vegas
Clara McGregor precisou ir ao pronto-socorro minutos antes da estreia do filme 'The Birthday Cake', em Las Vegas
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A filha de Ewan McGregor, Clara, foi mordida no rosto por um cachorro, minutos antes da estreia de um filme no The Mob Museum, em Las Vegas, EUA, neste final de semana. Em suas redes sociais, a atriz e produtora de 25 anos mostrou algumas fotos tiradas no tapete vermelho da première do filme "The Birthday Cake", destacando suas lesões no nariz e perto do olho, ainda sangrando. 

"Quando uma mordida de cachorro leva você ao pronto-socorro 30 minutos antes do tapete vermelho... obrigada @themobmuseum por nos receber, @thebirthdaycakemovie sai nos cinemas e no VOD em 18 de junho!", disparou Clara McGregor no Instagram, adotando o bom-humor para lidar com a situação. 

Na exibição, Clara parecia tranquila usando um terno cáqui de três peças da Fendi, posando para fotos ao lado da irmã mais nova, Esther, e do diretor do filme, Jimmy Giannopoulos, além dos atores Joe D'Onofrio e Tyler Dean Flores. Além das fotos da première, ela também postou uma imagem sorrindo enquanto era atendida no hospital. 

Além de atuar como produtora, Clara também aparece com o pai no filme "The Birthday Cake", que segue o jovem italiano Giovanni, que relutantemente continua a tradição da família de levar um bolo para seu tio para marcar o 10º aniversário do falecimento de seu pai. Gio testemunha um assassinato durante o caminho que o obriga a descobrir a verdade por trás da morte de seu pai.

Ewan McGregor, que está filmando a série Obi-Wan Kenobi para o Disney+, não foi visto na estreia de "The Birthday Cake". 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: