Talk Show de Jojo Todynho recebe Juliana Paes no primeiro episódio

'Jojo Nove e Meia' estreia nesta quinta-feira (17) no Multishow, a partir das 21h30
'Jojo Nove e Meia' estreia nesta quinta-feira (17) no Multishow, a partir das 21h30
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Jojo Todynho estreia seu novo Talk Show, "Jojo Nove e Meia", nesta quinta-feira (17), e já engata um episódio promissor com ninguém menos que Juliana Paes como convidada especial. 

Empolgadíssima para a estreia, Jojo espera levar bom-humor ao público e garantir risadas com um programa recheado de surpresas. "Espero que vocês deem muita risada, está muito engraçado. No final, tem um musical, que eu canto uma música com a Juliana. Eu mesma, que sou dona da música, me atravesso na música. É maior bololô, a gente começa a rir. Mas eu tento trazer bastante alegria e muita leveza", disse a campeã de A Fazenda 12 no podcast do Gshow, "Novela das 9". 

Jojo também comemorou a abertura de portas para pessoas fora dos padrões de beleza em projetos de grande relevância, o que parecia praticamente impossível em outra época. "Eu fico muito feliz porque as pessoas estão se quebrando nessa questão de 'tem que ter um padrão'. As emissoras estão dando voz para as pessoas. Tem gente que você acaba não tendo noção do quão boa ela é, só que o que falta para ela é um pouco de espaço", disse.

O Talk Show "Jojo Nove e Meia" estreia nesta quinta-feira (17), às 21h30, no Multishow. O programa contará com plateia virtual e terá a trilha sonora comandada pela DJ Taty Zatto. O influenciador Guto TV também se junta a Jojo Todynho no programa, como assistente de palco. Às terças-feiras, o canal Humor Multishow lançará conteúdos inéditos do chamado "Jojo meia nove" no YouTube, às 12h. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: