Jojo Todynho manda indireta para Anitta após unfollow no Instagram

Jojo não citou nomes, mas disse que não iria comentar sobre o assunto por falta de tempo para gastar com intrigas
Jojo não citou nomes, mas disse que não iria comentar sobre o assunto por falta de tempo para gastar com intrigas
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Jojo Todynho mandou uma suposta indireta para Anitta nas redes sociais, após descobrir que a cantora de "Girl From Rio" deixou de segui-la no Instagram. Sem mencionar o "unfollow" ou algum nome, a campeã de A Fazenda 12 disse que não iria comentar o assunto pois, se começasse a falar, não iria parar. 

"Todo mundo esperando eu abrir o meu bocão e falar, mas vocês vão ficar esperando, porque se eu abrir meu bocão, não vou parar", disse Jojo. "Não vou ficar batendo cabeça para maluca dançar. Deixa... Deixa que o hospício trata. Como diz minha assessora, eu sou uma mulher business. Não tenho esse tempo que as pessoas têm e nem quero ter", prosseguiu a funkeira, acumulando diversos comentários duvidosos dos internautas. 

Ela também aproveitou para mencionar os seguidores e dar um conselho: "Leve uma coisa para vocês: se você parar no meio do caminho para catar cada pedra que te jogam, você nunca vai sair do lugar. Se você sabe quem você é, não importa o que as pessoas falam de você".

Vale ressaltar que Anitta e Jojo já foram muito próximas, motivo pelo qual grande parte dos fãs ficou perplexa ao perceber que Anitta deixou de seguir a amiga na rede social. Além de Jojo, Anitta também deu unfollow em seu ex-namorado, Gui Araújo, e Lary Bottino, com quem viajou para a Itália e Croácia no ano passado. 

Lary também mandou indiretas na web, publicando um vídeo em que fala que os seres humanos não são iguais. "Cada um sabe o que é melhor para si. Eu sofri muito até entender que os ciclos acabam. E tudo bem. Faz parte da nossa vida as amizades se desfazerem, relacionamentos terminarem e tá tudo bem. Normalizem o fim. Se conformem", disse a influencer. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: