Jojo Todynho 'tieta' Neymar e Mbappé após vitória do PSG contra o City

Jojo e Neymar trocaram elogios nas redes sociais e curtiram uma balada juntos em Paris
Jojo e Neymar trocaram elogios nas redes sociais e curtiram uma balada juntos em Paris
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Jojo Todynho "tietou" os jogadores do PSG na última terça-feira (28), incluindo os astros Neymar e Mbappé, após a vitória por 2 a 0 do clube parisiense contra o Manchester City pela Liga dos Campeões, com gols de Idrissa Gueye e Lionel Messi. A ganhadora de A Fazenda 12 aproveitou a ocasião para publicar uma foto ao lado de Neymar. Confira:

O encontro também rendeu uma publicação do jogador brasileiro na sessão de Stories no Instagram. "Gata. Gostosa demais". Prazer demais te conhecer", disse o atleta no post, em clima de euforia pela vitória do PSG e pelo encontro especial com a artista. 

Após a vitória contra o City, Neymar compareceu a uma balada em Paris, acompanhado de Leo e Jade Picon, apontada como novo affair do jogador. Algumas imagens do encontro foram publicadas por Leo nos Stories do Instagram, mostrando cliques ao lado de Jojo Todynho. Pouco antes, Leo publicou uma foto assistindo à partida do PSG ao lado da irmã e do marido de Carol Dantas, Vinicius Martinez.

O jogo de ontem ficou marcado pelo primeiro gol de Messi com a camisa do PSG, mas Jojo sequer mencionou o astro argentino em suas publicações nas redes sociais. Apesar de ter marcado contra o City, Messi ainda não conseguiu manter uma bota nota de média, pelo menos de acordo com o jornal Le Parisien, que forneceu notas mais altas para o goleiro Donnarumma, o meia Gueye e Verratti. 

Continue acompanhando o Diário 24 Horas para ficar por dentro das notícias sobre as celebridades. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: