Após Rebeca Abravanel, Guilherme Mussi assume romance com Marina Ruy Barbosa

A atriz e o deputado federal estão fortalecendo a relação e já teriam viajado juntos para Dubai
A atriz e o deputado federal estão fortalecendo a relação e já teriam viajado juntos para Dubai
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Atualmente no ar como a "novinha" que se encanta pelo perfil dominante do Comendador (Alexandre Nero) na edição especial da novela Império, Marina Ruy Barbosa, atualmente com 25 anos, parece ter assumido o namoro com o deputado federal Guilherme Mussi, de 38, após comentar fotos de Anna Bertozzi, cunhada do político. 

Na ocasião, a atriz comentou os looks da moça, que é casa com Marcelo Mussi, irmão de Guilherme. "Eu amo você de Ginger, cunha", escreveu Marina. "Obrigada, cunha", respondeu a modelo. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Maria Ruy Barbosa fez uma viagem de luxo para Dubai ao lado do deputado, com quem já estaria namorando há meses. 

O término de Marina com Alexandre Negrão (35 anos) virou notícia em janeiro de 2021, com diversos portais discutindo os motivos que levaram o casal à separação após três anos de relacionamento, além de debates dos fãs sobre a recusa de Marina Ruy Barbosa em se aproximar de pessoas com a mesma idade, quase sempre girando em torno da imaturidade masculina, sobretudo antes dos 30 anos. 

Ao que tudo indica, Marina e Guilherme estão namorando, mas as coisas podem ter ficado mais sérias após a viagem para os Emirados Árabes, que teriam funcionado como uma espécie de lua de mel, segundo Oliveira. O curioso é que a troca de mensagens entre Marina e Anna Bertozzi foi apagada da sessão de comentários do Instagram após a forte repercussão nas redes sociais. 

Discussões nos bastidores também apontam que Marina já teria conversado repetidas vezes com Guilherme Mussi sobre a possibilidade de se afastar da política, principalmente por causa da postura "conservadora" do parlamentar, filiado ao Progressistas/SP. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: