Fernanda Venturini se diz contra vacina ao tomar primeira dose da Pfizer

A ex-jogadora de vôlei disse que foi mal interpretada pelo público e que foi xingada sem razão
A ex-jogadora de vôlei disse que foi mal interpretada pelo público e que foi xingada sem razão
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Mais uma subcelebridade decidiu expor opiniões pessoais contestáveis sobre a vacinação contra Covid-19, rendendo críticas e, consequentemente, acionando seu nome com sucesso nas manchetes e nos trends das redes sociais. Fernanda Venturini se declarou contra vacina ao receber a primeira dose da vacina da Pfizer contra o novo coronavírus. É claro que o público reagiu. 

"Podia engasgar na hora de falar essas [email protected] demais...desserviço total", disparou um internauta, revoltado com a atitude da ex-jogadora de vôlei. "E ainda da risada debochando! Essa senhora, como todo bolsominion, faz piada dos mais de 500 mil mortos!", diz outra usuária no Instagram, relacionando a frase de Venturini aos pronunciamentos oficiais e informais do presidente Jair Bolsonaro sobre o tratamento para a Covid-19. 

Em vídeo que já foi apagado por Venturini, ela afirma que é contra vacinação mas que decidiu tomar se imunizar para exercer o direito de viajar pelo mundo, já que vários países criaram exigências específicas sobre a vacinação contra o novo coronavírus em suas leis de imigração. Gargalhando no vídeo, a atleta se despede dos seguidores mandando um beijo. Assista:

Após a repercussão negativa, Fernanda apagou o vídeo da sessão de stories de sua conta no Instagram e se desculpou com os seguidores, afirmando que foi "mal interpretada" pelos internautas. "Se eu fosse contra eu não teria me vacinado. Eu, hoje, tenho um programa que fala só sobre saúde, que é o '14 minutos de Saúde' comigo no YouTube, então espero que as pessoas tenham mais educação, mais respeita, porque eu fui xingada de tudo que é nome", disse Venturini após a reação negativa. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: