Felipe Neto é bombardeado por Zé Felipe, Gusttavo Lima e bolsonaristas; Entenda

Os cantores sertanejos não gostaram de uma cobrança do youtuber sobre posicionamento antifascista na pandemia
Os cantores sertanejos não gostaram de uma cobrança do youtuber sobre posicionamento antifascista na pandemia
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Felipe Neto foi bombardeado pelos cantores sertanejos Zé Felipe e Gusttavo Lima após o youtuber promover uma cobrança aos artistas e demais celebridades que se omitem diante da conduta do governo em meio à pandemia de Covid-19. Além disso, bolsonaristas estão aproveitando a situação para disparar ataques gratuitos a Felipe Neto e a quaisquer internautas que estejam o defendendo. 

“O Felipe Neto disse que os sertanejos ficam fazendo livezinha bebendo cachaça. Primeira coisa: livezinha é a puta que te pariu. Segunda coisa: a cachaça que nós bebemos na live não pedimos pra você pagar. E terceira: tenho certeza que o artista que canta forró, sertanejo, o que for, ajudou muito mais com álcool em gel nessa pandemia do que você”, disse Zé Felipe, vangloriando-se por doações de álcool. 

O comentário do cantor foi feito através do Instagram, com referência a uma afirmação de Felipe Neto resgatada da última terça-feira (27), quando o youtuber cobrou posicionamento dos famosos brasileiros. “Então, o que eu disse há um ano, repito: quem se cala diante de ameaças fascistas, que sem cala com o assassinato da população, é conivente", disparou Felipe.

"Vou repetir na cara de cantor, de atriz, de youtuber, de tiktoker: se você tem um público de milhões de pessoas e opta por calar o diabo da boca perante mortes… Não estamos falando de debate político, é sua obrigação como ser humano (…) Abre a porr... da boca, irmão! Para de se esconder! Para de ter medo de perder dinheiro, perder seguidor. Seguidor é mais importante que vida, que a democracia do seu pais? Dinheiro é mais importante que tudo?”, reclamou. 

O discurso também gerou reações de Gusttavo Lima, que utilizou as redes sociais para debochar de Felipe Neto. “Quem é esse cara? Não o conheço, alguém me ajuda, por favor? Quero me inteirar do assunto”, disse o astro sertanejo, convocando indiretamente uma torcida gigantesca para detonar o youtuber na web. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: