Assista ao aterrorizante trailer de 'Céu Vermelho-Sangue', novo filme da Netflix

O filme de terror e suspense mostra uma mãe que terá que revelar um segredo sombrio para proteger seu filho
O filme de terror e suspense mostra uma mãe que terá que revelar um segredo sombrio para proteger seu filho
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Netflix divulgou o trailer do filme "Céu Vermelho-Sangue" nesta terça-feira (29) e impressionou o público que estava atento à publicação da plataforma no final da madrugada. 

Inicialmente o trailer mostra o que aparenta ser um clássico filme de ação em que terroristas invadem um avião e uma mãe faz de tudo para proteger seu filho. No entanto, basta algumas cenas de apresentação para que o diferencial atinja seu momento no vídeo, quando a mãe revela um grande segredo para conseguir proteger o filho: ela é uma vampira. 

Confira a sinopse oficial do filme:

"Nadja e seu filho de dez anos estão em um voo noturno da Alemanha para Nova York quando um grupo de terroristas assume violentamente o controle do avião e ameaça a vida dos passageiros. De repente, Nadja enfrenta uma escolha impossível - ela deveria revelar seu lado sombrio e o monstro interior que ela manteve escondido de seu filho por anos a fim de salvá-lo? Os caçadores se tornam a caça neste terror de ação do diretor Peter Thorwarth, estrelado por Peri Baumeister e Dominic Purcell."

O filme de terror e suspense alemão faz parte de uma estratégia da Netflix de lançar pelo menos um novo filme a cada semana. O primeiro teaser do título foi apresentado durante a Geeked Week, um evento que mostrou ao público vários anúncios e trailers relacionados às próximas produções do serviço de streaming. 

Entre os anúncios da Geeked Week, estavam títulos como "The Witcher", "Castlevania", "La Casa de Papel", "The Umbrella Academy", "Resident Evil", "Sweet Tooth", entre vários outros, além de anúncios empolgantes para fãs assíduos de algumas personalidades, a exemplo de Zack Snyder, que revelou o elenco oficial de "Twilight of the Gods", seu novo anime nórdico na plataforma. 

"Céu Vermelho-Sangue" estreia em 23 de julho na Netflix. Assista ao trailer abaixo:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: