Amazon Prime do Japão deixa vazar trailer de Cinderela, com Camila Cabello

O teaser oferece um pequeno vislumbre da cantora Camila Cabello dando vida à icônica personagem dos contos de fadas
O teaser oferece um pequeno vislumbre da cantora Camila Cabello dando vida à icônica personagem dos contos de fadas
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Milhares de internautas foram surpreendidos com a aparição do primeiro trailer de Cinderela, com Camilla Cabello, nos canais do Amazon Prime Video do Japão, e apesar do material ter desaparecido dos perfis oficiais, o tempo no ar foi mais que suficiente para que os usuários resgatassem o vídeo e republicassem logo em seguida, levando o próximo título de fantasia ao topo dos assuntos do momento no Twitter. 

No primeiro vislumbre do filme, a Amazon Studios também apresenta a data de lançamento para setembro. Cabello, junto com Idina Menzel, escreveu canções originais para o filme, e as duas estrelas se juntam a Nicholas Galitzine, Minnie Driver, Billy Porter e Pierce Brosnan no elenco principal. 

Kay Cannon dirige “Cinderela”, que foi originalmente um lançamento teatral da Sony, mas agora será lançado pela Amazon. Cannon também escreveu o roteiro que estrela Cabello como Cinderela e Billy Porter como Fada Madrinha. 

“‘Cinderela’ é um clássico que todos conhecemos e amamos, mas desta vez com um toque moderno único e estrelado pela sensacional Camila Cabello e um elenco de estrelas. O produtor James Corden e a equipe de filmagem pegaram este amado conto de fadas e o reformularam com uma perspectiva nova e poderosa que irá ressoar com o público e famílias em todo o mundo. Não poderíamos estar mais animados com os nossos clientes globais cantando e dançando junto com a reimaginação desta história clássica do diretor Kay Cannon”, disse Jennifer Salke, chefe da Amazon Studios, em comunicado.

James Corden também é produtor de “Cinderela” junto com Leo Pearlman, Jonathan Kadin e Shannon McIntosh. Os produtores executivos são Louise Rosner e Josephine Rose.

Assista ao primeiro trailer de Cinderela, com Camila Cabello:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: