Internautas apostam em 'Brumar' após término de Bruna Marquezine e Enzo Celulari

Os internautas estão torcendo por um 'flashback' improvável entre Marquezine e Neymar
Os internautas estão torcendo por um 'flashback' improvável entre Marquezine e Neymar
Marcos Henderson
PorMarcos Henderson

O relacionamento de Bruna Marquezine e Enzo Celulari chegou ao fim, e os internautas já estão apostando fortemente em uma retomada de romance entre a atriz e Neymar para os preparativos da Copa do Mundo de 2022. Após a notícia do novo grande término de celebridades chegar a público, não demorou muito para o termo "Brumar" chegar ao topo dos assuntos mais comentados do Twitter. Confira algumas reações:

De acordo com informações do jornal Extra, Bruna e Enzo já tinham terminado o namoro há cerca de um mês, o que justifica a ausência de homenagens ou mensagens de carinho entre os dois no último dia 12 de junho, Dia dos Namorados. O romance durou pouco tempo, já que eles começaram o envolvimento em junho do ano passado, e só se assumiram em abril de 2021. 

A reportagem ainda confirma que Enzo decidiu fazer uma viagem com um amigo para Maraú, na Bahia, após terminar com Marquezine, que preferiu ficar em casa, no Rio de Janeiro. 

A notícia pegou muitos fãs de surpresa, já que faz pouquíssimo tempo que a atriz mencionou Enzo com entusiasmo, afirmando que ele havia conquistado seu coração, mesmo que já tivesse se aproximado dela com "segundas intenções". 

Com os 40,6 milhões de seguidores de Bruna Marquezine no Instagram, e os 153 milhões seguidores de Neymar, a união amorosa entre os dois se tornou um fenômeno à parte no mundo das celebridades, motivo pelo qual os internautas ainda torcem pela retomada da relação até hoje, mesmo com o aumento de polêmicas relacionadas às atitudes do jogador nos bastidores.