Tarantino quer Maya Hawke como filha da Noiva em Kill Bill 3

Mãe e filha na vida real, Uma Thurman e Maya Hawke podem atuar juntas em uma possível continuação de Kill Bill
Mãe e filha na vida real, Uma Thurman e Maya Hawke podem atuar juntas em uma possível continuação de Kill Bill
PorMarcos Henderson

Quentin Tarantino revelou que os planos para produzir Kill Bill 3 ainda estão ativos em sua mente, e aproveitou para dizer que pretende escalar Maya Hawke para interpretar a filha da Noiva, interpretada originalmente pela mãe de Hawke na vida real, Uma Thurman.

"Eu acho que é apenas revisitar os personagens vinte anos depois e apenas imaginar a Noiva e sua filha, BB, tendo 20 anos de paz, e então essa paz é quebrada", disse Tarantino em uma entrevista ao The Joe Rogan Experience. "E agora a Noiva e BB estão fugindo e apenas a ideia de poder escalar Uma [Thurman] e escalar sua filha Maya [Hawke] para o papel seria f... emocionante."

Em Kill Bill, a Noiva é uma mulher com a missão de se vingar de uma equipe de assassinos depois que eles tentam mantar ela e seu bebê ainda não nascido. O filme também é estrelado por Lucy Liu, Michael Madsen e Daryl Hannah. Embora tenha sido filmado como um longa-metragem, a duração da obra acabou ficando com quatro horas, o que dividiu o produto em dois volumes, lançados em 2003 e 2004. 

Tarantino já trabalhou com Hawke uma vez - ela interpretou um membro da família Manson em "Era uma vez em... Hollywood". No entanto, a atriz é provavelmente mais conhecida por seu papel como Robin na série "Stranger Things", da Netflix. Ela também apareceu na série "The Good Lord Bird", ao lado de seu pai Ethan Hawke, e ela vai estrelar o próximo filme de terror da Netflix, "Rua do Medo: 1994".

Apesar das afirmações de Tarantino, Kill Bill 3 não está confirmado, e pode nunca ser realizado, mas o próprio cineasta garante que o projeto poderá sair do papel a qualquer momento. De acordo com as últimas suas últimas entrevistas, Tarantino garantiu que está se aproximando da aposentadoria, então ele deverá escolher a dedo o projeto que valerá sua despedida. Vamos esperar para ver.

Comentários

O que você achou?
1GosteiGostei
0HahaHaha
0TristeTriste
0DetesteiDetestei
0AmeiAmei
0AffAff