Gil do Vigor apresentará quadro de economia no Mais Você

O ex-BBB fechou parceria com Ana Maria Braga para apresentar um quadro semanal no Mais Você
O ex-BBB fechou parceria com Ana Maria Braga para apresentar um quadro semanal no Mais Você
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O Mais Você irá estrear um novo quadro sobre economia a partir do próximo dia 8 de Julho, apresentado por Gil do Vigor, o quarto colocado do BBB 21. Sensação dentro e fora da web, o economista utilizará seu conhecido bom humor para desmistificar alguns assuntos de interesse geral dos telespectadores, oferecendo dicas de ouro para o público. 

O quadro exibirá temas relacionados ao cenário atual da economia no Brasil, e começará com Gilberto Nogueira apresentando diretamente dos estúdios Globo, em parceria com Ana Maria Braga, mas em breve o economista apresentará o quadro diretamente da Califórnia, nos Estados Unidos, onde dará início ao PhD. 

"Eu acho que as pessoas querem ouvir e aprender. A maioria pensa que economia e finanças é algo impossível de entender, de ter na prática, mas não é. Como economista, eu vou dar algumas dicas básicas e de um jeitinho simples", disse Gilberto ao explicar brevemente como funcionará a dinâmica do quadro ao Gshow. 

Ana Maria Braga demonstrou empolgação para trabalhar ao lado de Gil do Vigor no Mais Você, sobretudo porque ela admirava publicamente sua admiração pelo economista durante sua participação no Big Brother Brasil. 

"O Mais Você é um programa de prestação de serviço, mas também de entretenimento. Um dos assuntos importantes no contexto do programa é 'dinheiro no bolso'. E como o Gil é economista, poderá falar desses temas do jeito dele, leve e divertido, mas levando informação importante para as famílias. Vai ser um 'regozijo' tê-lo no programa", comemorou Ana Maria. 

Nas fotos de divulgação, Gil aparece de paletó, adiantando que abordará um lado mais contido para convencer o público de suas dicas sobre economia, mas ele garante que não deixará a irreverência de lado, algo que a própria Ana Maria também já adiantou ao público. "Ele não vai deixar de soltar a 'cachorrada' quando for preciso", disse a apresentadora. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: