Bruna Marquezine e Enzo Celulari podem reatar namoro, diz colunista

A atriz não teria gostado de um posicionamento de Enzo Celulari sobre o consumo de carne, mas eles teriam apenas 'dado um tempo'
A atriz não teria gostado de um posicionamento de Enzo Celulari sobre o consumo de carne, mas eles teriam apenas 'dado um tempo'
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A separação de Bruna Marquezine e Enzo Celulari já era prevista por vários fãs e colunistas de plantão, sobretudo após a ausência de uma manifestação no Dia dos Namorados, mas somente nesta semana a ficha teria caído oficialmente para todos. Na última quinta-feira (1º), o colunista Leo Dias afirmou que a causa do término seria um post sobre consumo de carne, mas especulou que eles ainda podem reatar o romance. 

Na ocasião, Celulari teria desagradado uma boa parcela dos seguidores após fazer uma publicação relacionada à redução do consumo de carne no Brasil, e teria ficado abalado com o "cancelamento" nas redes sociais, evitando exposições excessivas. De acordo com o colunista do jornal Metrópoles, a atriz pediu um tempo no relacionamento e Enzo não teria gostado. 

Ao que tudo indica, a separação não seria exatamente um término oficial, sobretudo porque nenhum dos dois fez alguma declaração sobre o assunto, o que costuma ser inevitável a partir de determinado momento. Dias afirma que algumas fontes não consideram o término definitivo, pois ambos gostam bastante um do outro e podem reatar a qualquer momento. 

Os relacionamentos de Bruna Marquezine sempre ganham uma forte repercussão entre os internautas, já que a atriz ostenta um reconhecimento indiscutível dentro e fora do Brasil, garantindo parceria constante com diferentes marcas de alto padrão comercial enquanto se dedica exclusivamente a projetos que ela considere válidos participar como atriz, motivo pelo qual ela não mantém um frequência tão exagerada de atuações como outros colegas de profissão.

O namoro da atriz mais explosivo em manchetes, sem dúvidas, foi com Neymar. Inclusive, este foi um assunto levantado por milhares de internautas nesta semana, levando a hashtag "Brumar" para o topo dos assuntos do momento no Twitter, com diversas torcidas e piadas sobre a possibilidade de Bruna e Neymar reatarem o antigo romance.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: